Home Mercado da Bola Liverpool e Arsenal disputam jovem talento do PSV Eindhoven

Liverpool e Arsenal disputam jovem talento do PSV Eindhoven

O jovem do PSV enfrentou o time inglês de Londres em duas oportunidades e está sendo observado por ao menos dois clubes da Inglaterra

Por William Nunes em 28/10/2022 11:25 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/PSV

Com a aproximação da pausa para a Copa do Mundo do Catar, os gigantes europeus já começam a buscar possíveis alvos para reforçar seus times na próxima janela de transferências, que acontece em janeiro. Um alvo que interessa a alguns dos maiores clubes da Europa é o talentoso Xavi Simons, do PSV Eindhoven, da Holanda.

Dois do clubes que estão interessados no jogador são Liverpool e Arsenal, ambos da Premier League, da Inglaterra. Simons chegou recentemente ao time holandês, ele atuava até pouco tempo pelo PSG e se mudou para a Holanda após o encerramento de seu contrato com os franceses.

Contudo, segundo informações do “football365”, o PSG é dito ter a opção de recomprar o atleta de volta em 2023. Isso pode ser um obstáculo para as ambições dos ingleses, caso se confirme.

Independente da situação do contrato dos PSV com o PSG, Arsenal e Liverpool estão atentos para a possibilidade de investir no jovem atacante holandês. Nessa temporada, o jogador já fez 10 gols em 19 jogos, somando todas as competições disputadas.

Ao menos três clubes, entre eles Arsenal e Liverpool, estão interessados no jogador

O time inglês comandado por Arteta teve duas oportunidades de assistir de perto o jovem Simons, já que eles tiveram o PSV pela frente na fase de grupos da Liga Europa. O Arsenal teria ficado impressionado com o atacante e já conta com a admiração do técnico.

Ele teria ficado admirado com as atuações do jovem holandês nas duas partidas da Europa League e acredita que Simons “se encaixa perfeitamente” no clube.

Já o Liverpool tem o jogador como alvo visando um plano de renovação do clube. O técnico Jurgen Klopp já observa o atleta e é grande fã de seu talento.

Por fim, o terceiro clube interessado no jovem atacante holandês é o Milan, que procura talentos promissores para o time.

Exit mobile version