Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City contra o Dortmund na Champions

Veja a provável escalação do Manchester City contra o Dortmund na Champions

Manchester City quer manter a liderança do seu grupo na Liga dos Campeões

Por Eder Bahúte em 25/10/2022 08:20 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Manchester City

Borussia Dortmund x Manchester City duelam nesta terça (25), às 16h (de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. No jogo passado, a equipe comandada por Pep Guardiola tropeçou ao empatar com o Copenhagen. Hoje, a briga é pela ponta.

Escalação do Manchester City contra o Dortumund

Neste momento, os Citizens lideram a chave com dez pontos. Logo atrás aparece o time alemão, que soma sete. Em caso de vitória, o Dortmund empata na pontuação com os ingleses. Na prévia, Guardiola elogiou o adversário e prevê muitas dificuldades.

“Eles sempre são um oponente difícil. Em jogos importantes, eles se comportam no mais alto nível. Não será fácil, temos que respeitá-los. Sabemos que temos que nos comportar e estar no nosso melhor para derrotá-los, não há dúvidas disso”, destacou Guardiola, técnico do Manchester City.

No fim de semana, pela Premier League, o City fez a lição de casa ao bater o Brighton por 3 a 1, encostando no líder Arsenal, que agora tem uma vantagem de dois pontos. A expectativa é de um bom resultado hoje, mesmo nos domínios do time alemão.

A provável escalação do Manchester City diante do Dortmund é a seguinte: Ederson; Akanji, Dias, Ake e Cancelo; Rodri e Gundogan; Bernardo Silva, De Bruyne e Foden; Haaland

FICHA TÉCNICA:
Dortmund x Manchester City

Data e horário:
 25/10/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE)
Onde assistir: HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
DORTMUND (Técnico: Edin Terzic)

Kobel; Wolf, Sule, Hummels e Guerreiro; Can e Bellingham; Adeyemi, Brandt e Malen; Moukoko

Desfalques: Nico Schlotterbeck, Thomas Meunier, Jamie Bynoe-Gittens, Mateu Morey, Mahmoud Dahoud e Sebastien Haller (machucados)

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Akanji, Dias, Ake e Cancelo; Rodri e Gundogan; Bernardo Silva, De Bruyne e Foden; Haaland

Exit mobile version