Home Futebol Manchester United: Diogo Dalot realça importância de CR7 nos Red Devils

Manchester United: Diogo Dalot realça importância de CR7 nos Red Devils

Lateral-direito do time inglês elogiou a presença do craque no clube e comentou sobre a polêmica da semana passada

Por William Nunes em 29/10/2022 09:47 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Manchester United

Cristiano Ronaldo continua sendo motivo de polêmica no Manchester United. O atacante retornou ao time nessa semana depois de um breve período afastado por indisciplina e marcou o terceiro da equipe na partida contra o Sheriff, na Liga Europa.

O lateral-direito do Manchester United, Diogo Dalot, falou sobre a presença do seu compatriota no Manchester United e o elogiou:

“Tudo o que aconteceu é privado e queremos que fique no vestiário. Estamos muito felizes por contarmos com Cristiano Ronaldo. Ontem marcou um gol e é isso que tem feito nos últimos 20 anos. Sempre que ele está no campo nos ajudando, somos uma equipe melhor. Estamos felizes por ele estar aqui.”, comentou o lateral do Manchester United.

Lembrando que o motivo da punição a Cristiano Ronaldo foi as suas ações polêmicas no jogo contra o Tottenham, pela Premier League. O atacante se recusou a entrar em campo nos minutos finais da partida e ainda abandonou o banco de reservas em direção ao vestiário antes do apito final.

Lateral-direito do Manchester United interessa a muitos clubes

Diogo Dalot tem estado no topo da lista de jogadores mais cobiçados do Manchester United. O lateral português está em final de contrato e ainda não renovou.

“Neste momento acho que não vale a pena pensar muito sobre isso. Estamos numa altura em que temos de melhorar nosso jogo. Temos de estar focados na equipe. Está chegando o Mundial e não acho que seja o momento para ficar pensando nisso. Estou feliz por ajudar este clube e gosto muito de jogar pelo Manchester United. Acho que mostro isso sempre que entro em Old Trafford e uso esta camisa. Isso é o mais importante para mim.”, concluiu o lateral do time inglês.

Exit mobile version