Home Futebol Treinador do Manchester United explica crise com Cristiano Ronaldo: “Eu entendo”

Treinador do Manchester United explica crise com Cristiano Ronaldo: “Eu entendo”

Cristiano Ronaldo foi substituído no último jogo e mostrou irritação

Por Paulo Foles em 18/10/2022 15:31 - Atualizado há 3 anos

Foto: Matthias Hangst/Getty Images

A situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United ainda não é das melhores, mas ele mostrou reação nas últimas semanas. Ele saiu do banco e marcou um dos gols da vitória contra o Everton. Na rodada seguinte, começou como titular contra o Newcastle United, pela Premier League, mas foi substituído e saiu chateado.

O treinador Erik ten Hag minimizou qualquer tipo de polêmica e ressaltou que entende o sentimento de Cristiano Ronaldo, em entrevista coletiva.

“Eu acho que nenhum jogador está feliz quando sai, especialmente Ronaldo. Eu entendo. Desde que seja feito de uma maneira normal, sem problemas. Ele, certamente, estava convencido de que não deveria sair e que ele marcaria um gol. Esse é o motivo dele ser tão bom”, afirmou o treinador do United.

A irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, desabafou nas redes sociais e escreveu um “já vai tarde” em uma notícia que indica uma possível saída do treinador holandês. Depois de não fazer a pré-temporada e ser envolvido em especulações de uma possível saída, CR7 se tornou reserva na equipe, mas aos poucos busca retomar aos melhores dias.

O Manchester United é quinto na tabela da Premier League, com 16 pontos, 11 a menos em relação ao líder Arsenal. No entanto, os Red Devils estão com uma partida a menos. O maior campeão inglês entra em campo nesta quarta-feira (19), contra o Tottenham, pela competição de pontos corridos.

Cristiano Ronaldo no Newcastle United?

“Estamos tentando montar uma equipe a longo prazo. Neste momento já temos uma média de idades alta, pelo que precisamos de investir mais em jogadores jovens. Isso será provavelmente grande parte do nosso progresso, precisamos baixar essa média de idades. Por isso, não será a contratação (de Cristiano Ronaldo) que necessariamente iremos procurar fazer, mas isso não é subestimar a qualidade do jogador”, disse Eddie Howe, treinador do “novo rico” da Inglaterra.

Exit mobile version