Home Futebol Mano Menezes explica critério adotado e indica quem será o goleiro titular do Inter

Mano Menezes explica critério adotado e indica quem será o goleiro titular do Inter

Confira o pensamento do técnico colorado Mano Menezes sobre a importante disputa entre os goleiros do Internacional

Por Eduardo Caspary em 02/10/2022 23:21 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Inter

Prejudicado por um trauma na região do olho, que aconteceu a partir de uma bolada em treino, Daniel está perdendo espaço no gol do Internacional e, de fora, vê Keiller se destacar com uma série de boas atuações. A mais recente delas foi na vitória de 1×0 sobre o Santos, neste sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, com gol marcado por Carlos De Pena.

Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu a sua habitual coletiva de imprensa e prometeu seguir “obedecendo o campo” para escolher o seu goleiro titular entre Keiller e Daniel.

“Só teremos um elenco preparado para todas as situações se todos estiverem cientes da maneira como devem se portar. Alan Patrick já iniciou no banco, De Pena também, Pedro Henrique também, Wanderson, Alemão. A posição do goleiro é complicada. O que a gente faz é obedecer o campo. Assim conquistamos o respeito dos atletas”, prometeu.

Entrevista Coletiva | Inter x Santos

Keiller, em seu melhor momento no jogo contra o Santos, defendeu de forma bem plástica um arremate de esquerda de fora da área do jovem Angelo, mandando para escanteio. O jovem Emerson Jr foi o reserva do gol colorado nesta partida.

Mano Menezes também fala da lesão de Gabriel

A parte negativa da vitória do Inter foi a lesão grave no joelho direito de Gabriel, que, por ruptura ligamentar, fará cirurgia e só volta dentro de oito meses. Mano lamentou o ocorrido e culpou a falta de tempo de uma ideal preparação entre um jogo e outro:

“Conjunto de dois jogos muito próximos, tínhamos preocupação, adversário jogou na terça, nós jogamos na quarta, já entramos hoje de novo às 15h, com temperatura mais difícil. Tínhamos preocupação com isso. Acho que não deveríamos estar em campo às 15h, deveria ter igualdade com o adversário”, contou.

Em 2° com 53 pontos, o Inter volta a campo já nesta quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Exit mobile version