Marcelo Bielsa recusa River Plate e jornalista revela motivo: “Não jogaria contra meu time no estádio com meu nome”
Treinador está livre no mercado, confirma procura do River Plate mas amor pelo Newell´s Old Boys pesa na negociação
Divulgação
Sem Marcelo Gallardo para a próxima temporada, o River Plate já iniciou suas buscas no mercado da bola, para ter seu próximo treinador. No entanto, a primeira consulta não foi bem-sucedida. Confirmado pela jornalista Veronica Brunati, do “Telemundo Deportes”, Marcelo Bielsa recusou se transferir para o time argentino. Ainda de acordo com ela, Bielsa não aceitaria ser adversário do Newell´s Old Boys e jogar contra no estádio que tem seu nome.
Sendo assim, o River Plate deverá seguir em busca de novas opções, visto que “El Loco” Bielsa não tem interesse. Apesar disso, o técnico argentino está livre no mercado desde sua saída do Leeds United, em fevereiro deste ano.

“Eu não poderia dirigir uma equipe na Argentina que vai competir com meu time (Newell´s) em um estádio que leva meu nome”, afirma Bielsa.
Bielsa se refere ao próprio estádio do Newell´s Old Boys, que desde 2009 leva seu nome. O treinador com passagens pela Lazio, Marseille, Lille e Athletic Bilbao, treinou sua equipe de coração durante 1990 e 1992. Identificado como torcedor do NOB, tem como grande legado o bicampeonato argentino e a ida à final da Libertadores de 1992.

