Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar avalia duelo entre Botafogo e Palmeiras no Brasileirão: “Desafio curioso”

Mauro Cezar avalia duelo entre Botafogo e Palmeiras no Brasileirão: “Desafio curioso”

O jornalista Mauro Cezar Pereira, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre o duelo entre Palmeiras e Botafogo no Brasileirão Série A

Por Lucas Perillo em 03/10/2022 10:26 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Youtube

Na noite de hoje (3), às 20h, o Botafogo recebe o Palmeiras no Engenhão em duelo válido pelo Brasileirão Série A. O jornalista Mauro Cezar Pereira, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre o confronto e apontou que a visita do Palmeiras costuma ser indigesta.

“Na noite dessa segunda-feira, os alvinegros receberão o líder do Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Mas a visita do Palmeiras costuma ser indigesta, ainda mais para quem vai mal em seus domínios”, analisou Mauro Cezar.

Sobre a situação do Palmeiras, Mauro Cezar indicou que o time de Abel não perdeu fora de casa

“Os palmeirenses ainda não perderam fora do Allianz Parque, com oito vitórias e seis empates, somando 30 pontos como visitantes. Um desafio curioso para o Botafogo, mostrar força em casa contra o time mais forte quando atua fora dela”, comentou o jornalista.

Em julho, Mauro Cezar comparou o Palmeiras com o time do Atlético-MG e avaliou que o Verdão tem um futebol muito competitivo.

“O Atlético-MG hoje está muito abaixo do Palmeiras. A gente tem aqui a mania de só olhar para elenco, não é só elenco que tem que ser olhado, tem que olhar o futebol que é apresentado, cada um dentro do seu estilo. Não é um futebol encantador, envolvente é um futebol de muita competitividade”, opinou Mauro Cezar.

Além disso, o jornalista comentou sobre a forma como o Palmeiras joga e apontou que não é encantador.

“É em alguns momentos do jogo, com muita pressão, muito cruzamento bem feito, bola parada fortíssima, tem muita bola longa, muita ligação direta, não acho que seja um time encantador, mas é um time muito competitivo”, analisou Mauro Cezar.

Exit mobile version