Mauro Cezar comenta sobre final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo: “Sinaliza nada”
O jornalista Mauro Cezar Pereira, em post realizado na conta oficial do Twitter, comentou sobre o duelo entre Corinthians e Juventude na noite de ontem (4)
Mauro Cezar - Reprodução
Na noite de ontem (4), o Corinthians tropeçou e ficou no empate por 2 a 2 contra o Juventude no Brasileirão Série A. Sobre o duelo, Mauro Cezar destacou a atuação do Timão como fraca, mas apontou que o duelo não sinaliza nada para o confronto contra o Flamengo na final da Copa do Brasil, que será disputada nos dias 12 e 19 de outubro, com o jogo de ida na Neo Química Arena e o da volta no Maracanã.
“Atuação fraca do Corinthians ontem, empate em 2-2 com o virtualmente rebaixado Juventude. O que isso sinaliza para o confronto com o Flamengo daqui a uma semana, abrindo as finais da Copa do Brasil? Nada”, escreveu Mauro Cezar na conta oficial do Twitter.
Sobre a final da Copa do Brasil, Mauro Cezar indicou que o Flamengo é favorito na decisão
“Flamengo tem um certo favoritismo, acho que sim. Mas ele diminuiu ao meu ver em relação ao que aconteceu no confronto pela competição internacional. Com os jogos acontecendo nessa ordem, primeiro em São Paulo e depois no Rio de Janeiro e com retrospecto favorável ao Flamengo. Mas tudo isso pode mudar porque o Corinthians se qualificou, contratou bons jogadores e o técnico Vitor Pereira é muito bom técnico”, destacou Mauro Cezar no canal do YouTube.
Sobre o Corinthians, o jornalista apontou que a equipe se reforçou desde o último duelo entre o Timão e o Rubro-negro na Libertadores.
“Não se pode ignorar que o Corinthians se reforçou e ao contrário dos últimos confrontos pela Libertadores, Renato Augusto está em condições, Fausto Vera está mais entrosado, Yuri Alberto também, fazendo boa dupla com Roger Guedes. O Corinthians hoje é um time mais preparado que nos confrontos acontecidos recentemente pela Libertadores”, completou.

