Mauro Cezar detona campanha de time do Brasileirão Série A: “Segue pífia”
O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, analisou a campanha do time jogando em casa no Brasileirão Série A
Reprodução/Jovem Pan
Na noite de ontem (3), pelo Brasileirão Série A, o Botafogo foi derrotado por 3 a 1 em casa para o Palmeiras. Hoje (4), na conta oficial do Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a campanha do time carioca, quando joga como mandante, como pífia.
“Campanha do Botafogo em casa segue pífia”, escreveu o jornalista.
No tweet, o jornalista Mauro Cezar Pereira também colocou uma foto mostrando a campanha do clube carioca jogando em casa. Foram 15 jogos, quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas. Com os resultados, o Botafogo, jogando como mandante, ocupa a décima sétima posição na tabela.
No último mês, Mauro Cezar, em análise publicada na coluna do portal UOL, também detonou a campanha do Botafogo em casa.
“A campanha do Botafogo em casa é pífia, 13 pontos em 13 jogos, apenas o Juventude é pior. Fora de casa os botafoguenses somam tanto quanto Flamengo, Athletico e Internacional, 18, apenas Palmeiras e Atlético Mineiro pontuaram mais. Não fosse o desempenho longe do torcedor, o time estaria voltando para a segunda divisão”, opinou o jornalista.
No fim de agosto, o jornalista Mauro Cezar analisou a situação do Botafogo nos últimos anos
“O Botafogo, quando joga contra o Flamengo, é final de Copa do Mundo. O Botafogo briga, é intenso, morde e finaliza de todo lugar. É outro Botafogo. Nos últimos anos, o Botafogo decaiu muito, teve uma dívida colossal e virou um coadjuvante no cenário brasileiro. Hoje, não briga pelos principais títulos”, analisou o jornalista Mauro Cezar durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan.

