Home Futebol Mauro Cezar diz que final da Copa do Brasil é “secundária” para o Flamengo

Mauro Cezar diz que final da Copa do Brasil é “secundária” para o Flamengo

O jornalista Mauro Cezar Pereira, em postagem realizada na conta oficial do Twitter na manhã de hoje (9), analisou as decisões do Flamengo

Por Lucas Perillo em 09/10/2022 09:50 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Youtube

O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, analisou, na manhã de hoje (9), o peso do título da Copa do Brasil, tanto para o Corinthians, como para o Flamengo, apontando que para o time carioca, trata-se de uma decisão secundária, tendo em vista que a equipe de Dorival disputa a final da Libertadores no dia 29 de outubro contra o Athletico.

“Uma coisa óbvia precisa ser dita: 4ª feira começa a decisão da Copa do Brasil. E aconteça o que acontecer, o título do Corinthians ou o Flamengo mantendo o histórico recente do duelo (10 V, 1E e 1D); ela é muito secundária para os rubro-negros. O jogo é dia 29, contra o Athletico”, analisou Mauro Cezar.

O jornalista, ainda no Twitter, reiterou sobre a decisão, indicando que uma decisão secundária não é sinônimo de ser irrelevante ou menos importante. No tweet, com a afirmação, Mauro Cezar apenas quis dizer que entre a final da Libertadores e a Copa do Brasil, para o Flamengo, a final contra o Athletico tem mais peso.

Em outra postagem, respondendo o jornalista Arnaldo Ribeiro, que escreveu: “Corinthians x Flamengo . A maior final de uma Copa do Brasil em todos os tempos . A cada dia, a cada jogo que passa, fica mais imperdível”, Mauro Cezar apontou que a decisão seria um aperitivo para a final da Libertadores. “Aperitivo para Flamengo x Athletico, nada mais…”, opinou o jornalista.

Final citada por Mauro Cezar já acontece na próxima quarta-feira (12)

A decisão da Copa do Brasil, citada pelo jornalista Mauro Cezar, será disputada em dois jogos. O primeiro, realizado na Neo Química Arena, acontece na próxima quarta-feira (12). Já o jogo da volta está marcado para o dia 19, no Maracanã.

Exit mobile version