Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar projeta comportamento do Corinthians na final da Copa do Brasil: “Deverá render bem mais”

Mauro Cezar projeta comportamento do Corinthians na final da Copa do Brasil: “Deverá render bem mais”

O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, comentou sobre a decisão da Copa do Brasil, que acontece hoje (19)

Por Lucas Perillo em 19/10/2022 09:57 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Youtube

Na noite de hoje (19), mais especificamente às 21h45, no Maracanã, acontece o segundo duelo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. No primeiro jogo, disputado na Neo Química Arena, empate por 0 a 0, então qualquer empate neste segundo confronto fará com que a decisão vá para a disputa de pênaltis. O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, fez projeção sobre o comportamento do Corinthians para o jogo de hoje (19) e comparou com a atuação da equipe paulista em Itaquera.

“Depois da atuação fraca em Itaquera, o Corinthians deverá render bem mais diante do Flamengo no jogo desta noite.
É a final corintiana, último jogo do ano que pode levar a um título, peso imenso. Rubro-negros terão algo maior em 10 dias. Quem saberá aproveitar os prós e contras?”, avaliou o jornalista.

Sobre a afirmação, Mauro Cezar já tinha apontado que final da Copa do Brasil é “secundária” para o Flamengo

“Uma coisa óbvia precisa ser dita: 4ª feira começa a decisão da Copa do Brasil. E aconteça o que acontecer, o título do Corinthians ou o Flamengo mantendo o histórico recente do duelo (10 V, 1E e 1D); ela é muito secundária para os rubro-negros. O jogo é dia 29, contra o Athletico”, analisou Mauro Cezar antes do primeiro duelo entre Corinthians e Flamengo disputado na Neo Química Arena.

“Obviamente, os rubro-negros esperam erguer o troféu do mata-mata nacional. Mas ele não é o que mais importa. Mesmo que o Corinthians saia campeão, a obrigação do time carioca será chegar a Guayaquil forte e competitivo. Contra o Athletico”, avaliou Mauro Cezar sobre a decisão da Copa do Brasil.

Exit mobile version