Home Futebol PSG: Mbappé faz dois gols e dá assistência de calcanhar em vitória; veja os lances

PSG: Mbappé faz dois gols e dá assistência de calcanhar em vitória; veja os lances

Mbappé foi escalado como titular e crucial na vitória do PSG por 3 a 0 diante do Ajaccio. Jogo foi válido pelo Campeonato Francês

Por Octávio Almeida Jr em 21/10/2022 18:50 - Atualizado há 2 anos

LISBON, PORTUGAL - OCTOBER 05: Kylian Mbappé of Paris Saint-Germain in action during the UEFA Champions League group H match between SL Benfica and Paris Saint-Germain at Estadio do Sport Lisboa e Benfica on October 5, 2022 in Lisbon, Portugal. (Photo by Octavio Passos/Getty Images)

Um dos titulares escalados por Christophe Galtier, o atacante Kylian Mbappé foi protagonista na vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Ajaccio, nesta sexta-feira (21).

O atacante marcou dois gols e deu uma assistência de calcanhar para Lionel Messi, na partida válida pela rodada 12 do Campeonato Francês.

No primeiro gol, Mbappé correu em velocidade e recebeu um passe certeiro do argentino. Após invadir a área, ele chutou sem chances para o goleiro Leroy.

O segundo gol do PSG foi marcado aos 33 minutos da etapa final. O francês deu passe de calcanhar para Messi driblar o goleiro e dar um chute sutil para balançar as redes.

No terceiro e último gol, Mbappé deu apenas dois toques na bola. Ele dominou e chutou para não dar tempo para que a marcação diminuísse o espaço e impedisse a finalização.

Com o resultado, o PSG chegou a 32 pontos e aumentou a diferença em relação ao vice-líder do torneio nacional, Lorient, para seis pontos.

Veja os lances de Mbappé no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=BGc8ZqNX8KE

Ficha técnica – Ajaccio x PSG

Data: 21 de outubro de 2022

Motivo: Campeonato Francês (rodada 12)

Local: estádio François-Coty (Ajaccio/França)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Ajaccio: Leroy; Youssouf, Oumar González, Avinel e Koné (Diallo); Marchetti, Coutadeur, Bayala (Hamouma) e Belaili (Mangani); El Idrissy (Barreto) e Moussiti-Oko (Nouri) – treinador: Olivier Pantaloni

PSG: Donnarumma; Hakimi, Mukiele, Marquinhos (Bitshiabu) e Bernat; Verratti, Fabián Ruiz (Zaire-Emery) e Renato Sanches (Vitinha); Carlos Soler (Pablo Sarabia), Messi e Mbappé (Ekitike) – treinador: Christophe Galtier

Exit mobile version