Menon aponta meta do São Paulo para 2023: “Extremamente necessário”
O jornalista Menon, em análise opinativa publicada na coluna do portal UOL, também comentou sobre a final da Sul-Americana, que acontece na tarde de hoje (1)
Ricardo Moreira/Getty Images
Na tarde de hoje (1), às 17h, o São Paulo encara o Independiente del Valle na final da Sul-Americana no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O jornalista Menon, em análise de opinião publicada na coluna do portal UOL, apontou qual o maior objetivo do Tricolor Paulista para 2023.
“Tudo é verdade, mas não serve para mascarar o fato principal: a meta do ano era chegar à Libertadores, algo extremamente necessário para as finanças e para a história do clube mais vencedor do Brasil em termos internacionais”, afirmou Menon.
Além disso, o jornalista Menon, além de comentar sobre os jogadores do elenco, apontou que o São Paulo tem grandes chances de levantar a taça da Sul-Americana.
“E há boas chances de vencer. O sistema híbrido com Rafinha mezzo lateral e mezzo zagueiro foi muito bem nos últimos jogos. O lado esquerdo com Reinaldo e Patrick tem funcionado. Luciano está de racha, como dizem os argentinos”, analisou o jornalista.
Menon também comentou que, além da conquista da Sul-Americana, existe muita coisa em jogo para o Tricolor Paulista
Tem muita coisa em jogo para o São Paulo. O 13° título internacional, coisa que nenhum clube brasileiro tem. O segundo título seguido em dois anos, após um jejum que vinha de 2012. O prêmio de 5 milhões de dólares, que poderia significar o fim da dívida com os jogadores. Tranquilidade para planejar”, analisou o jornalista em análise publicada na coluna do portal UOL.

