Menon faz alerta sobre a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians: ”Será um vexame”
O jornalista Menon, em análise de opinião publicada na coluna do portal UOL, avaliou a atuação do Corinthians na noite de ontem (4) contra o Juventude
Pedro Vilela/Getty Images
Na noite de ontem (4), no Brasileirão Série A, o Corinthians tropeçou e ficou no empate por 2 a 2 com o Juventude. O jornalista Menon apontou que a equipe paulista, além dos erros individuais de Raul Gustavo e Gustavo Mosquito, não teve domínio e nem tática durante os 90 minutos.
“Não, o time não teve domínio e nem controle. Não mostrou tática. Foi um amontoado. E, se fez um lindo gol com Yuri Alberto, foi salvo pela trave em um chute de Rafinha, que perdeu ainda uma outra grande chance no primeiro tempo”, escreveu o jornalista.
Menon também analisou o jogo do Timão e destacou a campanha ruim do Juventude
“O torcedor corintiano pode até reclamar do pênalti anulado por um suposto impedimento milimétrico de Gil, mas estaria se enganando. O Corinthians jogou muito mal no empate por 2 x 2 contra o Juventude, time que tem uma vitória nos últimos 20 jogos e que estreava seu quinto treinador no ano”, opinou Menon.
Antes de finalizar a análise, Menon fez alerta para o Corinthians, indicando que se o time se apresentar da forma que apresentou na noite de ontem (4) contra o Juventude, sofrerá contra o Flamengo na final da Copa do Brasil, disputada nos dias 12 e 19 de outubro.
“É evidente que o Corinthians tem um grupo guerreiro e que não atuará de maneira tão frouxa contra o Flamengo na decisão da Copa do Brasil, a partir do dia 12. Mas, se entrar assim, com pouca vontade e errando muito, dando gols, será um vexame”, completou Menon em análise de opinião publicada na noite de ontem (4) na coluna do portal UOL.

