Milton Neves descarta Brasil e aponta outra seleção como maior favorita na Copa do Mundo de 2022
O jornalista e apresentador Milton Neves, em opinião na coluna do portal UOL, deixou o Brasil em terceiro na lista de favoritos na Copa do Mundo de 2022
Reprodução/TV Band
A Copa do Mundo, marcada para começar no dia 20 de novembro, com o duelo entre Catar, país sede, e Equador, já começa a ter as principais favoritas para a competição. O jornalista e apresentador Milton Neves, na coluna do portal UOL, apontou que o Brasil é a terceira seleção na lista de favoritas e colocou a Argentina acima da equipe de Tite.
“1 – França, por ser atual campeã e ter um time individualmente muito forte; 2 – Argentina, que encaixou com Scaloni e parece ter reencontrado o caminho das conquistas; 3 – Brasil, pois, além de ter um time muito competitivo, nunca é bom duvidar da camisa mais pesada dentre as seleções”, opinou o jornalista e apresentador Milton Neves.
O apresentador, após o amistoso entre Brasil e Tunísia, comentou sobre a atuação da equipe de Tite
“Brasil ganhou de 5 a 1 da coitada da Tunísia. Brasil ganhou, é melhor ganhar de um adversário fraco que empatar ou perder. Um monte de jogador que o Tite está testando ele iria cortar. Seria uma tragédia se tivesse perdido ou empatado, mas como ganhou, fica essa discussão de ser dois times fracos e tal… foi um teste para o Pedro que fez gol e vai ser titular no ataque. Vocês vão ver. Brasil goleou, mas é muito cedo para dizer que estamos na ponta dos cascos.”, afirmou Milton Neves na Rádio BandNews.
Além disso, Milton Neves, sobre a escalação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022, indicou que Pedro, atacante do Flamengo, estará entre os titulares.
“Ninguém comprometeu, mas ninguém brilhou, O Pedro fez um gol e acredito que ele vai ser titular no ataque do Brasil com o Neymar e mais nove.”, completou.

