Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves detona Brasileirão Série A: “Competição mais chata”

Milton Neves detona Brasileirão Série A: “Competição mais chata”

O apresentador e jornalista Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, afirmou que a competição está mais sem graça que a Copa Sul-Americana e do que os Estaduais

Por Lucas Perillo em 05/10/2022 11:49 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Nesta quarta-feira (5), o jornalista e apresentador Milton Neves, em análise de opinião publicada na coluna do portal UOL, detonou o Brasileirão Série A e apontou que a competição por pontos corridos é insuportável.

“Mas, convenhamos, o Brasileirão dos pontos corridos se tornou a competição mais chata do calendário de nosso país. Já vinha perdendo ano a ano para os emocionantes mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores”, opinou Milton Neves.

Além disso, o apresentador apontou que competições como Copa Sul-Americana e os Estaduais são até mais atraentes do que o Brasileirão Série A,

“E, agora, tem ficado menos atraente até mesmo do que a Copa Sul-Americana e do que os Estaduais. Não dá! Tivemos rodada segunda, terça, teremos grandes clássicos hoje e, mesmo assim, só se fala em outras coisas Brasil afora”, opinou o apresentador Milton Neves.

“O povo só quer saber do segundo turno das eleições (e justamente, já que o futuro do país é muito mais importante) e das finais da Libertadores e da Copa do Brasil. A temporada só não acabou para Flamengo, Athletico-PR e Corinthians. De resto, até mesmo no Palmeiras, legítimo campeão brasileiro de 2022, os cartolas já começaram a pensar na temporada 2023”, escreveu Milton Neves.

Por fim, o jornalista e apresentador indicou que se o Brasileirão contasse com fase de quartas, semis e final, seria mais emocionante na reta final

“Ah, se ainda tivéssemos pela frente quartas de final, semifinais e final do Brasileirão… O futebol brasileiro ainda pegaria fogo nesta reta final de ano”, opinou o apresentador e jornalista Milton Neves em análise publicada na coluna do portal UOL.

Exit mobile version