Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves detona postura de Abel Ferreira: “Por que tanta arrogância?

Milton Neves detona postura de Abel Ferreira: “Por que tanta arrogância?

O jornalista e apresentador, na coluna do portal UOL, detonou o treinador português e comentou que dessa vez não tem como defender Abel Ferreira

Por Lucas Perillo em 04/10/2022 12:04 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/TV Band

Na noite de ontem (3), o Palmeiras venceu o Botafogo por 3 a 1 no Brasileirão Série A e deu mais um passo importante na busca pelo título do campeonato. Um fato que chamou a atenção foi a atitude de Abel Ferreira com um jornalista na coletiva após o duelo.

O treinador do Palmeiras foi ríspido ao responder: “Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinador, vão até a CBF, se preparem e sentem no meu lugar”, afirmou Abel Ferreira.

Hoje (4), em análise publicada na coluna do portal UOL, Milton Neves questionou a atitude de Abel Ferreira durante a coletiva.

“Ora, qual a necessidade disso? Por que tanta falta de respeito? Por que tanta arrogância? O português, que já quis ensinar jornalismo aos profissionais brasileiros, agora quer que os mesmos virem treinadores?”, escreveu Milton Neves.

O jornalista e apresentador também indicou que dessa vez a postura de Abel foi indefensável

“Ora, Abel, ainda se fosse uma resposta a uma pergunta encardida a gente entenderia. Mas dessa vez não tem como te defender”, completou.

O apresentador e jornalista, dessa vez na conta oficial do Twitter, criticou a postura do comandante do Palmeiras. “Desnecessária patada de Abel. Ele deve ter interpretado a calma pergunta (um tanto quanto longa) como uma crítica”, escreveu Milton Neves.

Já sobre a vitória do Verdão, Milton Neves apontou que não houve nenhuma surpresa.

“O Palmeiras alcançou na noite de ontem mais uma vitória fora de casa no Brasileirão. Bem, até aí nenhuma novidade para um time que ainda não perdeu como visitante no campeonato, não é mesmo?”, opinou o apresentador.

Exit mobile version