Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves pede Endrick na Copa e o compara com Ronaldo Fenômeno

Milton Neves pede Endrick na Copa e o compara com Ronaldo Fenômeno

Milton Neves disse que Tite deveria levar Endrick para a Copa do Mundo 2022 e disparou elogios ao atleta palmeirense

Por Rogério Araujo em 26/10/2022 11:15 - Atualizado há 2 anos

endrick
Reprodução

Endrick, do Palmeiras, finalmente marcou seu primeiro gol como jogador profissional. O jovem de 16 anos recebeu elogios de Milton Neves por te sido o nome do Verdão na vitória sobre o Athletico Paranaense nesta terça-feira (25), pela 34ª rodada do Brasileirão. A atuação do centroavante foi destacada pelo jornalista, que chegou a pedir a convocação do jogador para Copa do Mundo do Catar.

“Bem, pode parecer meio precoce, mas, se está claro que Endrick jogará as próximas Copas do Mundo, por que não levá-lo já para o Qatar? E não só para ele pegar “embocadura”. O jogador palmeirense poderia também ser uma “arma secreta” de Tite, já que as seleções do mundo ainda não o conhecem. Não é mesmo?”, escreveu Milton Neves em sua coluna no portal Uol Esporte, antes de fazer uma comparação com a situação envolvendo Ronaldo Fenômeno na Copa de 94.

“Portanto, se eu fosse o técnico da seleção, levaria o menino para o Mundial de novembro como Parreira fez com Ronaldo Fenômeno nos Estados Unidos em 1994. Bem, mas tenho certeza que o conservador Tite não fará isso. Mas deveria, viu, bom gaúcho?”, completou ele.

Endrick analisa partida

Endrick marcou após entrar no segundo tempo da partida na Arena da Baixada. Após a partida, ele comentou sobre seu desempenho em entrevista ao canal do Casimiro na Twitch.

“Pra mim, ainda não está bom. Inexplicável o que Deus faz na minha vida. Não acho que está bom ainda, tenho que treinar e tenho muito a melhorar. Tenho que trabalhar mais para melhorar, quero fazer as pessoas acreditarem em mim, ter fé e fazer elas acreditarem na minha pessoa”, disse Endrick.

“Agradecer a Deus, esse gol é fruto do meu trabalho, que faço dentro de casa e fora do Palmeiras. Estou estudando ainda, os torcedores me falaram que não era hora de criança estar acordada, é sempre trabalhar e Deus está me guardando, protegendo e agora é seguir em frente com muita humildade”, concluiu ele.

Exit mobile version