Milton Neves revela torcida em Flamengo x Corinthians: “Campeões do apito amigo”
Jornalista da Band considerou que o time paulista foi prejudicado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil
Marcelo Cortes / Flamengo
Sempre polêmico em suas opiniões, Milton Neves avaliou o confronto inicial entre Corinthians x Flamengo. Em sua coluna na BandNews FM, o apresentador destacou que a equipe de Vitor Pereira, com um pênalti ignorado pelo VAR, acabou sendo prejudicada na final da Copa do Brasil, motivo pelo qual cobrou uma punição rígida para o árbitro, considerando que Braulio da Silva Machado poderia, por contra própria, ter revisto o lance.
“O Corinthians foi operado, que é uma coisa rara. Foi o encontro dos campeões do apito amigo do mundo inteiro, acabaram com a raça do Corinthians com esse 0 a 0 e agora tendo que reverter com 300 milhões de torcedores do Flamengo gritando no Maracanã”, iniciou.
“Se tem VAR, o vídeo tem que examinar direitinho e chamar o árbitro. O árbitro que manda! Ele veria no vídeo que foi pênalti. Foi uma vergonha. A Copa do Brasil acabou, ‘roubadamente’ falando. Por que o senhor não foi lá ver no VAR? Todo mundo viu! Tá louco! Foi pênalti para o Corinthians! Quantos pênaltis assim nos últimos anos foram marcados ou até menos pênalti que este? O árbitro merecia uma suspensão de seis meses”, completou
Ele não deu esse Timão flamengo pênalti pro Corinthians.pic.twitter.com/mnsXFJed0I
— SCCP Net (@sccpnet_) October 13, 2022
Na reta final do discurso, Milton Neves opinou que o título do Flamengo será inevitável. Mesmo assim, o apresentador revelou que vai torcer pelo Corinthians, apontando que irá adotar a postura pela primeira vez na vida.
“Não tem jeito lá no Maracanã, ainda mais com o lance duvidoso sendo pró-Flamengo. O Flamengo agora é o campeão da Copa do Brasil, mas pela primeira vez na vida vou torcer pro Corinthians”, finalizou.
Como o primeiro jogo entre Corinthians x Flamengo terminou empatado em 0 a 0, nenhum dos clubes terá vantagem no Maracanã. Agora, a expectativa é de um confronto eletrizante na próxima quarta (19), às 21h45, em partida que vale a premiação de R$ 60 milhões para o campeão da Copa do Brasil.

