Neto crava campeão da Copa do Brasil após empate entre Corinthians x Flamengo: “Pode entregar a taça”
Duelo de volta da Copa do Brasil está agendado para a próxima quarta-feira (19), desta vez tendo como palco lotado o Maracanã
Reprodução
O ex-jogador “pistolou” contra a arbitragem de Bráulio Machado da Silva no primeiro embate da finalíssima entre Corinthians e Flamengo, ocorrido na última quarta, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil. Incomodado com uma suposta penalidade não assinalada para o Timão, o apresentador cravou o time rubro-negro como campeão da Copa do Brasil, de forma irônica, depois do empate em 0 a 0.
Na visão do ex-jogador, o Flamengo foi beneficiado diante de uma não marcação de pênalti cometido por Léo Pereira, após um toque de mão na bola já na reta decisiva do jogo.
“Se fosse contra qualquer outro time seria pênalti, só contra o Flamengo que não é. Desde antes de Cristo, é sempre a favor do Flamengo. Pode entregar a taça! Nem precisa viajar para o Rio, Duílio. Eu nem dormi ontem. O futebol é mentiroso, essa vergonha que é. Se eu fosse o Corinthians, nem ia” disparou o apresentador durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (13).
O lance em questão se deu aos 36 minutos da segunda etapa de jogo e dividiu opiniões. No ataque alvinegro, a bola é cruzada na área e resvala na mão de Léo Pereira. Após checagem do lance no VAR, Bráulio Machado foi informado que não houve infração na jogada e retomou o embate normalmente.
Habla, Craque! O homem tá pistola com a arbitragem e disparou contra o pênalti não marcado para o Corinthians, contra o Flamengo.#OsDonosDaBola pic.twitter.com/mCNBuMEsm7
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) October 13, 2022
Após a igualdade no jogo de ida em Itaquera, o cenário fica totalmente em aberto para o confronto de volta agendado para a próxima semana. O Flamengo terá a vantagem de atuar ao lado de sua torcida em um Maracanã que estará abarrotado. No entanto, em caso de novo empate, a disputa vai para as penalidades. Quem vencer no tempo normal fica com o título da Copa do Brasil.

