Home Mídia Esportiva e bastidores Neto cobra faxina no São Paulo após vice na Sul-Americana: “Inclusive o treinador”

Neto cobra faxina no São Paulo após vice na Sul-Americana: “Inclusive o treinador”

Resultado do Tricolor em Córdoba motivou forte cobrança do apresentador envolvendo a próxima temporada

Por Bruno Romão em 02/10/2022 18:48 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Mesmo contando com o apoio da torcida, que se deslocou do Brasil até a Argentina, o São Paulo decepcionou contra o Del Valle. Sendo assim, mediante a derrota de 2 a 0, o time de Rogério Ceni foi cobrado por Neto. Na visão do ex-jogador, o clube paulista tinha a obrigação de vencer a Sul-Americana, já que se trata de um gigante do continente.

Por conta do revés, Neto acredita que uma reformulação precisa existir no São Paulo. Neste contexto, Rogério Ceni não foi poupado pelo apresentador, tendo em vista a possibilidade do treinador deixar o cargo no final da temporada.

“Que vergonha, hein. Como pode um clube como esse, seis vezes campeão brasileiro, três Mundiais, três Libertadores… perder pro Independiente Del Valle por 3 a 0? É para jogador vir a pé, para não tomar água. Como vocês não representam a camisa do São Paulo? Vocês não sabem o que é o São Paulo? Tão de brincadeira. Se não reformular, manda todo mundo embora, inclusive o treinador que disse que iria embora. Perder pro Del Valle com a maioria dos torcedores, perder de 2 a 0, um título tão fácil, de segunda divisão. Vocês estão brincando com a camisa do São Paulo. Eu que sou o gambá… tão de sacanagem, tem que mandar todo mundo embora”, disse Neto em seu canal no Youtube.

Em coletiva, Rogério Ceni não garantiu a presença no São Paulo em 2023. Dessa forma, a diretoria ainda vai debater com o técnico se o trabalho seguirá no próximo ano, algo que pode depender da campanha no Brasileirão.

“Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e não sai aqui com título. Vão voltar sem o título, isso que mais dói. Gastaram, sofreram e não viu o São Paulo ser campeão. São coisas que vou pensar nos próximos dias. Tem dois jogos, mas vamos analisar com calma”, pontuou.

Exit mobile version