Home Futebol Neto manda recado para Abel Ferreira após declaração polêmica do treinador do Palmeiras

Neto manda recado para Abel Ferreira após declaração polêmica do treinador do Palmeiras

Treinador português ficará de fora do próximo compromisso do time palestrino no Brasileirão, após ter recebido o terceiro amarelo

Por Cido Vieira em 04/10/2022 14:50 - Atualizado há 3 anos

Montagem - Cesar Greco Ag. Palmeiras - Reprodução

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (04) criticando incisivamente o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, por conta da “patada” dada em um jornalista na coletiva pós-jogo diante do Botafogo, no Nilton Santos. Na visão do apresentador, o português foi totalmente desrespeitoso com o profissional da imprensa, e citou que o episódio é reincidente.

“Mais uma vez o Abel Ferreira vai e dá no meio dos jornalistas. O que ele fez com o jornalista, ele já tinha feito antes. Não respeita o jornalista”, disparou o apresentador.

Ainda em sua fala, Neto relembrou de outros treinadores que tinham “pavio curto”, como Felipão e Muricy Ramalho. Em um primeiro momento, o ex-jogador disse que não repudiava as ações, mas depois reviu os conceitos.

“Diga-se de passagem, eu achava engraçado quando o Muricy dava pau em todo mundo. Depois eu passei a achar que não estava certo isso”, comentou o apresentador, cobrando um pedido de desculpas do treinador do Palmeiras para esclarecer o episódio polêmico.

“E até agora o Abel não pediu desculpa. E se não pediu desculpa até agora, é porque ele deve pensar assim mesmo. Eu acho que caberia ao Abel vir a público e falar que entendeu a pergunta errado”, complementou Neto.

POSICIONAMENTO TREINADOR DO PALMEIRAS

De acordo com informações do UOL Esporte, pessoas próximas ao treinador revelaram que o português não entendeu a pergunta formulada que acabou respondendo de forma ríspida. O comandante do Verdão pretende entrar em contato com o jornalista em questão para se explicar sobre o ocorrido. Abel Ferreira concedeu a entrevista coletiva irritadíssimo pelo fato de ter sido advertido com o terceiro amarelo que o tira do confronto desta quinta-feira com o Coritiba, no Allianz Parque.

Segundo as fontes próximas, o treinador não entendeu a pergunta e análise elogiosa sobre o poder de reinvenção do time mesmo atuando com um homem a menos, e sim interpretou que o repórter afirmara que ele não fez nada para mudar o cenário.

Exit mobile version