Home Futebol Neto se rende a jovem promessa do Santos: “Craque”

Neto se rende a jovem promessa do Santos: “Craque”

Comentarista rendeu seus elogios a mais uma das promessas do Santos; Neto usou as redes sociais para enaltecer o jogador

Por Diogo Rossi em 11/10/2022 09:08 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Pelo Brasileirão Série A, o Santos fez o esperado diante do Juventude, em casa. A goleada por 4 x 1 garantiu ao time mais 3 pontos na tabela de classificação e tranquilidade na competição. Porém, durante os 90 minutos do jogo, o talento de um dos atletas saltou os olhos do comentarista da Band, Neto. Em uma rede social, o ídolo do Corinthians não perdeu tempo e chamou de craque o jovem.

Trata-se de Angelo, grande promessa da base do Santos e que mais uma vez foi destaque. Neto não se conteve e elogiou o jogador que aos 17 anos é titular absoluto da equipe no Brasileirão Série A. Angelo tem sido muito falado e observado pelo futebol europeu. E se depender de Neto terá um apoiador no país.

Angelo busca seu primeiro gol pelo Santos, na Vila

Com tanto talento, o jovem do Santos ainda procura o seu primeiro gol na Vila Belmiro. Diante do Juventude, o jogador não marcou, mas foi importante em jogadas que deram origem aos gols do Peixe no duelo. Em uma delas, com uma bela assistência que fizeram com que Neto fosse as redes sociais para comemorar o talento do atleta.

Diante do Juventude, pelo Brasileirão Série A, Angelo teve a oportunidade, mas não marcou. Aos 17 anos, o atleta ainda não fez seu primeiro gol na Vila Belmiro com a camisa do Santos e aguarda por essa primeira oportunidade que não aconteceu.

Agenda do Peixe

Não vai ser na próxima rodada que Angelo terá chance de marcar na casa do Santos. O time que está na 11ª posição do Brasileirão e chegou aos 40 pontos encara o Bragantino, fora de casa, já na próxima semana. O time visita a equipe paulista antes do clássico contra o Corinthians, de Neto, na Vila Belmiro.

Exit mobile version