Home Futebol Neymar marca para o PSG com passe de Mbappé; assista ao lance

Neymar marca para o PSG com passe de Mbappé; assista ao lance

Apesar dos problemas extracampo, Neymar e francês permanecem com grande parceria dentro de campo

Por Paulo Foles em 16/10/2022 16:51 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/PSG Brasil

Em partida da Ligue 1, Neymar e Kylian Mbappé fizeram grande jogada para abrir o placar para o PSG, neste domingo (16), no Parque dos Príncipes. Na reta final do primeiro tempo, a equipe comandada por Christophe Galtier adiantou a marcação e roubou a bola no campo de ataque. A bola chegou até o francês, que deu a assistência para o brasileiro; veja o lance:

https://twitter.com/Selecaoinfo/status/1581729932253999104

Dentro de campo, Neymar e Mbappé seguem se procurando e dando problemas apenas para as defesas adversárias. A imprensa europeia vem informando nos últimos meses sobre o relacionamento dos dois, que passa por atritos, especialmente após a polêmica dos pênaltis.

O treinador do PSG reclamou recentemente das perguntas feitas pela imprensa: “A primeira coisa é que você tem que ter conhecimento, experiência e uma certa idade para gerenciar tudo isso no melhor dos casos. O que eu quero dizer é que vocês (jornalistas) nunca falam sobre futebol. Estou aqui, sou o técnico do PSG, estou orgulhoso e feliz com isso, e finalmente percebi que jogo após jogo, conferência após conferência, temos que falar um minuto de futebol em uma conferência de dez minutos”, iniciou dizendo.

“E o que quer que eu diga, você não acredita em mim porque escreve o contrário e diz o contrário. Eu digo que está indo bem, que estamos unidos e você escreve o contrário. Não estou aqui para comentar rumores. Sobre Kylian (Mbappé), surgiram rumores que surgiram na tarde do jogo, Kylian teve as melhores respostas, jogou bem e foi escolhido como o homem do jogo. Tenho muitos defeitos, mas sou muito honesto, não estou mentindo para você.”, afirmou Galtier.

Desafeto de Neymar cobra atitude de camisa 10 do PSG

“É difícil dizer aos torcedores ‘você precisa mudar algumas coisas’, cabe aos jogadores apenas se esforçar e ter essa consciência. Depois, ser vaiado, insultado por meio de estandartes virulentos, isso dói. Deixa marcas, principalmente quando se joga com a camisa deste clube. Neymar foi alvo e ainda é alvo. Temos a impressão de que ele não quer ir ver os torcedores. Cabe a ele fazer o esforço, fazer sua autocrítica. Quando ele (Neymar) não reflete a imagem de um jogador que ama este clube, que se orgulha de vestir suas cores, os torcedores torcem o nariz.”, disse Rothen ao portal PSG Comunnity.

Exit mobile version