Nilson César alerta Dorival no Flamengo: “Se fizer isso, perde o grupo”
O narrador Nilson César fez um alerta ao Flamengo e ao técnico Dorival Júnior sobre uma possibilidade nos bastidores do clube
Paula Reis / Flamengo
Nilson César, narrador da Jovem Pan, participou do programa Bate-Pronto nesta quinta-feira e alertou o Flamengo e o técnico Dorival Júnior sobre uma atitude nos bastidores que pode mudar o rumo do clube e fazer com que o técnico até perca o grupo de jogadores.
De acordo com Nilson César, o pedido pela saída de Rodinei no time titular pode influenciar diretamente na relação entre Dorival Júnior e o grupo de jogadores do Flamengo. Segundo ele, por ser muito querido pelo grupo, tirar Rodinei agora seria perder o grupo.
“O rapaz (Rodinei) leva o Flamengo na final da Libertadores e da Copa do Brasil e agora vai sacar o jogador? O Dorival não vai fazer isso, ele perde o grupo se fizer isso, todo mundo lá adora o Rodinei”, afirmou Nilson César durante o programa.
Nilson César fala sobre fase de Rodinei no Flamengo
Nas redes sociais, Rodinei foi alvo de muitas críticas. Além do futebol, sua condição física também foi mencionada. Muitos entendem que o jogador deveria ser sacado da equipe titular. Nilson César, narrador da Jovem Pan, reprova esta possibilidade.
“Eu acho que sacar o Rodinei agora é uma sacanagem com o atleta. Chega no jogo decisivo e tira ele de uma final de Copa do Brasil e Libertadores? Pode ter certeza que isso nem o grupo aceita muito. ‘Ah vamos tirar o cara agora aí’. Poxa, caramba. Aliás, é um jogador muito querido pelo grupo. Eu quero ver a cara de vocês que são críticos do Rodinei, se ele for bem nos três jogos finais”, disse Nilson.
Nilson César vê exagero nas cobranças de torcedores do Flamengo. Apesar dos resultados ruins no Brasileirão, o narrador da Jovem Pan prevê um comportamento diferente do time carioca nas decisões.
“O Flamengo está em duas finais de campeonato e estão reclamando. Calma, é óbvio que pode jogar melhor, mas não são máquinas. Final de temporada há desgaste físico, emocional. O cara não vai jogar sempre a mesma coisa. Agora, estes três jogos do Flamengo serão totalmente diferentes daquilo que estão vendo no Brasileirão. É jogo de decisão, vai enfrentar dois adversários que são inferior. O Athletico está jogando mal, Felipão reclamando e é verdade. O Corinthians é a mesma coisa”, afirmou.

