Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César aponta time “inconfiável” do Brasileirão Série A

Nilson César aponta time “inconfiável” do Brasileirão Série A

Nilson César esteve no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, na segunda-feira e falou sobre o momento de um clube no Brasileirão Série A

Por Roni Molinari em 18/10/2022 05:45 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Jovem Pan

O programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta segunda-feira, teve repercussão da rodada do Brasileirão Série A e, claro, muita opinião polêmica sobre os times que disputam o Campeonato Brasileiro. Na opinião de Nilson César, um time é o mais inconfiável do Brasil: o São Paulo.

Na opinião do jornalista, o time comandado por Rogério Ceni não tem constância e, ao mesmo tempo que fez um grande jogo contra o Palmeiras, pode perder para o Coritiba na próxima rodada da competição.

“São Paulo é o time mais inconstante da Série A do Campeonato Brasileiro. O São Paulo encara o Coritiba na quinta-feira e pode perder. Vai ter um jogo contra o Juventude, em Caxias. É um time inconfiável, é muito difícil afirmar que o time vai se classificar para a pré-Libertadores. Eu vou ficar surpreso se o São Paulo conseguir uma vaguinha para a pré-Libertadores”, afirmou Nilson César.

“Conversei com o presidente do São Paulo, Júlio Casares, que me falou que tinha novidades chegando. Espero que seja a SAF, tomara que essa seja a novidade. Tomara que venha alguém pra convencer o conselho pra aceitar que tem alguém administrando o futebol do São Paulo”, declarou Nilson.

SAF no São Paulo

Em postagens nas redes sociais, o presidente do São Paulo, Julio Casares voltou a comentar sobre a possibilidade do São Paulo seguir o caminho de Cruzeiro, Botafogo e Vasco, e virar uma SAF.

“Ressaltamos que o tema SAF ou qualquer novo sistema de reestruturação societária, observará um caminho institucional envolvendo amplo debate de todos os seus órgãos. Algo que está no início”, declarou o presidente do clube, que completou:

“O tema será pautado no Conselho de Administração antes de caminhar as outras instâncias do clube. Ainda temos um longo caminho. Cabe salientar a importância do atual momento da gestão, que vem trazendo indicadores importantes na diminuição do seu endividamento, sem deixar de ter um time competitivo, objetivo do projeto de reconstrução que adotamos. Organizar as finanças, controlar e diminuir a dívida mudando o seu perfil e tendo uma equipe competitiva, são fatores que agregarão valor a qualquer negociação ou sistemas desenvolvidos no futuro”, finalizou Casares.

Exit mobile version