Olympique x Tottenham: onde assistir ao jogo da Champions League
Olympique x Tottenham tem confronto pela frente válido pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa, às 17h desta terça-feira (1/11)
Divulgação/Facebook Oficial Tottenham
A semana será de rodada final da fase de grupos da Uefa Champions League e uma das partidas do dia é entre Olympique x Tottenham, que entram em campo às 17h desta terça-feira. Quem quiser ver a partida, o Torcedores irá ajudar mostrando como fazer para assisti-la AO VIVO.
O jogo entre Olympique x Tottenham estará na tela do Space e da HBO Max. Toda a cobertura da fase de grupos da Liga dos Campeões estará nos canais e plataformas da Warner, com a exibição dos jogos e das disputas decisivas.
O Grupo D, do qual fazem parte as duas equipes, está bem equilibrado. Mesmo na lanterna com seis pontos, o Olympique de Marselha tem chances de avançar para as oitavas de final, e sem depender do resultado entre Sporting e Eintracht Frankfurt. Isto em caso de vitória.
Igor Tudor poderá contar com Gigot nesta partida, este disputado uma vaga na defesa com Kolasinac. Alexis Sánchez também deverá ter sua chance de jogar nesta terça-feira, assim como Rongier. Bailly é dúvida enquanto Gueye é desfalque certo.
O Tottenham lidera a chave, com oito pontos, e só precisa do empate para confirmar de vez a vaga na próxima fase da competição. A vitória se torna o resultado talvez mais desejado, já que fará dos Spurs líderes isolados do grupo ao final da rodada.
No entanto, ainda não será desta vez que Antonio Conte terá à disposição Richarlison e Kulusevski, e estes terão a companhia de Romero entre as ausências do dia. Por outro lado, Dier, Bentancur e Perisic devem voltar ao time e Lucas Moura ganha a caga de Bryan Gil.
Confira as prováveis escalações de Olympique x Tottenham
Olympique de Marselha
Pau López; Kolasinac (Gigot), Mbemba e Balerdi; Clauss, Veretout, Rongier e Nuno Tavares; Payet e Guendouzi; Alexis Sánchez
Técnico: Igor Tudor
Tottenham
Lloris; Sánchez, Dier e Lenglet; Doherty, Bentancur, Hojberg e Perisic; Lucas Moura, Heung-Min Son e Harry Kane
Técnico: Antonio Conte

