Home Futebol RB Leipzig x Real Madrid: onde assistir ao duelo pela Champions League

RB Leipzig x Real Madrid: onde assistir ao duelo pela Champions League

Duelo acontece na Alemanha, com a equipe de Benzema e companhia podendo confirmar a classificação nesta terça

Por Christopher Henrique em 24/10/2022 23:22 - Atualizado há 3 anos

Montagem

Pela 5ª rodada da UEFA Champions League, o Red Bull Leipzig recebe na Alemanha o Real Madrid nesta terça (25). A bola rola às 16h00 no horário de Brasília, e qualquer uma das equipes pode confirmar a vaga nas oitavas de final em caso de vitória.

Com 10 pontos e líder do grupo, o Real vive excelente fase, sem saber o que é derrota na atual temporada. Para o duelo desta terça, o treinador Carlo Ancelotti não contará com cinco peças, sendo três importantes: Benzema, Valverde e Modric.

Por outro lado, os donos da casa precisam de uma vitória contra a equipe de Madri para poder encaminhar a classificação. Para isso, o Leipzig precisaria torcer por uma derrota do Shakhtar contra o Celtic, na Escócia, que já garante também o Real Madrid na próxima fase. Nesta terça, Marco Rose não contará com quatro desfalques: Gulácsi, Klostermann e Laimer estão fora por lesão, além de Halstenberg ser dúvida.

No primeiro jogo, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid teve um confronto equilibrado contra o RB durante toda a partida, decidindo o jogo já nos minutos finais, com gols de Valverde e Asensio. O duelo desta terça terá transmissão no Space, canal fechado, além da HBO Max, plataforma de streaming.

FICHA TÉCNICA

RB Leipzig x Real Madrid

Data: 25/10/2022

Horário: 16h00 (de Brasília)

Estádio: Red Bull Arena, em Leipzig (ALE)

Transmissão: Space e HBO Max

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Alessandro Giallatini (ITA)

Provável Leipzig: Blaswich; Simakan, Diallo, Orbán e Raum; Schlager, Kampl e Szoboszlai; Werner, Nkunku e André Silva. T: Marco Rose

Provável Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Nacho Fernández, Rudiger e Mendy; Camavinga, Tchouaméni e Kroos; Asensio, Rodrygo e Vinícius Júnior. T: Carlo Ancelotti

Sair da versão mobile