Home Futebol Orlando Ribeiro comenta atitude de Luan após substituição em derrota do Santos: “Não é normal”

Orlando Ribeiro comenta atitude de Luan após substituição em derrota do Santos: “Não é normal”

Meia do Peixe se irritou ao deixar o gramado em derrota para o Internacional neste sábado (1/10) no Beira-Rio, pelo Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 01/10/2022 19:36 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/Santos FC

O Santos segue sem embalar no Brasileirão Série A, voltando a perder na competição ao cair por 1 a 0 para o Internacional neste sábado, em Porto Alegre. Mas um lance acabou ficando marcado para a equipe no jogo: a revolta de Luan ao ser substituído.

O meia-atacante saiu do campo do Beira-Rio por volta dos 20 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Lucas Barbosa, e demonstrando a insatisfação com o fato fazendo gestos com os braços. Ao sair do campo, passou sem cumprimentar o técnico Orlando Ribeiro e, já no banco, teve que ser auxiliado por Claudiomiro, um dos auxiliares do clube.

Tal lance foi comentado pelo interino do Peixe após a partida, que disse ‘não ter gostado’ da atitude do atleta com a substituição e declarou que, assim que tiver a oportunidade na volta aos treinos na próxima semana, irá conversar com o jogador para discutir a atitude.

“O Luan fez uma boa partida contra o Athletico. Ele vinha treinando bem, se dedicando. Atleta nenhum gosta de sair, s sabemos que ele não gosta de sair. E também sabemos que não é normal reclamar. Temos que ver na semana que vem o que passou com ele, na cabeça do Luan. Tentar conversar com ele, ver se ele estava sentindo alguma coisa. Acredito que não, mas o rendimento dele no momento não era o que a gente precisava”, disse Ribeiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1S2V1MkJUWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A revolta do meia-atacante contrasta com um meio de semana de ‘redenção’ para o jogador. Na vitória sobre o Athletico Parananense, Luan foi titular pela primeira vez desde que chegou ao Santos e fez na Vila Belmiro seu primeiro gol em mais de um ano. Orlando Ribeiro justificou a alteração por ver que o time precisa de alguma mudança de atitude para a necessidade santista no jogo.

“A gente precisava atacar um pouco mais o Internacional e colocamos o (Lucas) Barbosa no lugar para fazer companhia ao Marcos Leonardo. Eles poderiam fazer uma armação, então a gente tinha que optar em ter mais um meia-armador ou mais um atacante. Sobre reclamar ou não, na semana ele provavelmente vai querer falar comigo e se explicar melhor”, disse o treinador do Peixe.

Exit mobile version