Home Futebol Palmeiras pode aplicar “chapéu” no Atlético-MG e fechar com reforço para 2023

Palmeiras pode aplicar “chapéu” no Atlético-MG e fechar com reforço para 2023

Verdão estaria de olho em contratação gratuita de jogador bastante disputado no mercado

Por Bruno Romão em 28/10/2022 20:29 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Palmeiras

De saída do Bayer Leverkusen, Paulinho já revelou que vai assinar um pré-contrato em janeiro. Ainda que o Atlético-MG esteja sendo cogitado como provável destino, a situação pode sofrer uma reviravolta. De acordo com a emissora Sky Sport, o ex-atacante do Vasco tem intenção de jogar pelo Palmeiras. Diante disso, o primeiro passo envolvendo o possível chapéu teria sido dado.

“O maior desejo de Paulinho é se transferir para o Palmeiras. As conversas entre o agente de Paulinho, Carlos Leite, e o 10 vezes campeão brasileiro já aconteceram em segundo plano“, contou o veículo.

Como deve ficar livre no mercado, Paulinho chegaria no Palmeiras dentro da filosofia de contratações imposta pelo clube. Como o clube paulista quer aproveitar oportunidades de mercado para reforçar o elenco de Abel Ferreira, o atacante, de 22 anos, ainda teria um potencial de revenda.

“O que posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todo mundo vai ficar sabendo para onde eu vou”, disse à TNT Sports.

Publicamente, Abel Ferreira indicou que o Palmeiras seguirá apostando na base. Por conta disso, a direção vai em busca de, no máximo, dois reforços. Como existe a possibilidade de saídas no setor ofensivo, o nome de Paulinho tem chances de ganhar força.

Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Ouço que o Palmeiras procura um guarda-redes, e o Palmeiras não procura nenhum. O Palmeiras tem três guarda-redes tops, e quem diz isso (que está buscando goleiro) é mentiroso. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)”, destacou o técnico.

Sair da versão mobile