Palmeiras: substituído no empate contra o Atlético-GO, Scarpa chutou banco de reservas
Verdão somente empatou contra o Atlético-GO; o meio-campista foi flagrado irritado no banco de reservas após ser substituído
Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras tropeçou contra o Atlético-GO ontem pelo Brasileirão e adiou por enquanto a confirmação do título do campeonato. Durante a partida, chamou a atenção a irritação visível de Gustavo Scarpa no banco de reservas.
O jogador do Verdão foi substituído nos 36 minutos do segundo tempo da partida. Ele fez um bom jogo e quando saiu cumprimentou o treinador Abel Ferreira. Porém, ao se sentar, o jogador chutou o banco de reservas.
Scarpa é um dos principais jogadores do time de Abel Ferreira. Durante a partida de ontem, o meio-campista cobrou o escanteio que originou o gol de Murilo. Essa foi mais uma assistência para a conta do atleta.
Gustavo Scarpa é o líder em participações em gols do Palmeiras nessa temporada. Até o momento foram 28, com 11 gols e 17 assistências.
Scarpa sairá do Palmeiras para a Inglaterra no final do ano
Infelizmente para o torcedor do Verdão, o meio-campista, que tem sido tão importante nas conquistas das últimas temporadas, irá sair para o Nottingham Forest, da Inglaterra, ao final da temporada. O jogador será um reforço importante para o time inglês que atualmente ocupa a lanterna da Premier League.
A sua chegada já está sendo anunciada no clube inglês e a expectativa é de muita festa da torcida local quando o jogador desembarcar na Inglaterra.
Enquanto a data de despedida não chega, Gustavo Scarpa continua sendo importante no Palmeiras para a conquista do título do Brasileirão.
Com o tropeço de ontem, a distância para o vice-líder Internacional diminuiu para 10 pontos. Na próxima rodada, o Verdão enfrentará o São Paulo, em casa. A principal ausência será Rony, que está suspenso pelo time do Palmeiras.
Já principal concorrente pelo título enfrentará o Botafogo no próximo final de semana. O Colorado está há 10 partidas invicto.

