Home Mercado da Bola Presidente do Real Madrid descarta Mbappé e diz: “Temos Rodrygo e Vinícius”

Presidente do Real Madrid descarta Mbappé e diz: “Temos Rodrygo e Vinícius”

O presidente do Real Madrid Florentino Pérez, além de comentar sobre Mbappé, também falou o craque norueguês Erling Haaland

Por Lucas Perillo em 18/10/2022 09:32 - Atualizado há 3 anos

Eric Alonso/Getty Images

O presidente do Real Madrid Florentino Pérez se manifestou sobre o possível interesse do time espanhol em Haaland e em Mbappé. Sobre a cláusula do norueguês, que atualmente defende as cores do Manchester City, o presidente disse não ter conhecimento e apontou que o Real Madrid conta com os melhores jogadores do Mundo.

“Cláusula de rescisão para Erling Haaland? Não faço ideia [sobre a cláusula de Haaland], honestamente. Temos os melhores jogadores do mundo no Real Madrid”, destacou o presidente.

Já sobre Mbappé no Real Madrid, uma das maiores novelas do último mercado da bola, o presidente descartou o francês e valorizou dois brasileiros do elenco

“Rumores de Mbappé? Não faz sentido falar sobre isso. Temos Rodrygo e Vincius, são dois jogadores de ponta”, afirmou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

No mês passado, de acordo com El Chiringuito, Florentino apontou que as portas não estavam fechadas para os dois jogadores

O Real Madrid, na última janela de transferências, se esforçou para ter pelo menos Kylian Mbappé ou Erling Haaland em 2022, mas acabou ficando sem os dois jogadores. Mas de acordo com El Chiringuito, o presidente do Real Madrid, em conversa com os sócios do time, afirmou que ainda tem interesse no francês e no norueguês. Com isso, o time espanhol, na próxima janela, pode fazer uma investida por um dos jogadores e até mesmo pelos dois.

Apesar de El Chiringuito apontar que as portas seguem abertas para Mbappé, o jornal “El debate”, da Espanha, relatou que o time espanhol se sentiu traído pelo francês. “O Real Madrid nunca fará outra oferta ao futebolista do PSG . Ele nunca vai jogar na casa branca. O melhor trem do mundo do futebol passou na frente de sua casa e Mbappé não quis subir nele”, destacou a publicação do jornal espanhol.

Exit mobile version