Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o Milan na Champions League
Na Itália, Chelsea tem a chance de assumir a liderança do seu grupo na Liga dos Campeões
Divulgacao/Chelsea
Milan x Chelsea duelam nesta terça (11) às 16h (de Brasília) no estádio San Siro, em Milão, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Em segundo lugar com quatro pontos, o time inglês tem hoje uma parada dura pela frente. Por outro lado, vencer pode dar aos Blues a ponta da chave.
Escalação do Chelsea contra o Milan
Para assumir a liderança, além de derrotar o Milan, o Chelsea precisará torcer também por um tropeço do RB Salzburg, que joga fora de casa com Dínamo Zagreb. Para a partida de logo mais, o time comandado por Graham Potter chega com moral após um bom resultado no final de semana.
Pela Premier League, o Chelsea derrotou o Wolverhampton por 3 a 0, pulando para a quarta posição. Mesmo na casa do adversário, a ideia é repetir a boa atuação no primeiro embate entre os dois, em Stanford Bridge., quando os Blues venceram por 3 a 0.
“Foi uma boa noite para nós. Precisávamos jogar bem e, como disse antes do jogo, mostrar uma boa postura. Achei que isso e a aplicação dos jogadores foram fantásticos. Uma vitória muito importante para nós. Tirando o fim do primeiro tempo (quando o Milan teve sua melhor chance), eles não tiveram muitas oportunidades, então isso diz muito sobre o time. É uma vitória importante, mas ainda temos muito a fazer na competição”, disse na ocasião.
“No geral, não posso reclamar. Não levamos gols, fizemos três, os jogadores tiveram uma grande personalidade”, completou.
Sendo assim, a provável escalação do Chelsea com o Milan é a seguinte: Kepa, Thiago Silva, Fofana, Cucurella, Reece James, Mount, Jorginho, Kovacic, Sterling, Kai Havertz e Aubameyang.
FICHA TÉCNICA
Milan x Chelsea
Data e horário: 11/10/2022, às 16h
Local: San Siro, em Milão (ITA)
Onde assistir: Space e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MILAN (Técnico: Stefano Pioli)
Tatarusanu, Sergiño Dest, Kalulu, Tomori, Ballo-Touré, Tonali, Bennacer, Krunic, De Ketelaere, Rafael Leão e Giroud.
CHELSEA (Técnico: Graham Potter)
Kepa, Thiago Silva, Fofana, Cucurella, Reece James, Mount, Jorginho, Kovacic, Sterling, Kai Havertz e Aubameyang.

