Veja a provável escalação do Manchester United contra o Manchester City
Fora de casa, Manchester United põe sequência positiva a prova diante do City
Divulgacao
Pela 9ª rodada da Premier League, o Manchester United encara o Manchester City, neste domingo, às 10h (de Brasília), no Etihad Stadium. Depois de um início ruim, os Diabos Vermelhos engataram simplesmente quatro vitórias consecutivas na competição.
Escalação do Manchester United contra o Manchester City
Na tabela de classificação, o Manchester United é o sexto colocado com 12 pontos. Caso conquiste uma nova vitória, os Diabos Vermelhos finalizarão a rodada entre os quatro melhores.
“Não jogamos contra Haaland, jogamos contra o Manchester City”, afirmou Tem Hag quando perguntado sobre o atacante. “Eles têm um time, mais do que 11 jogadores, mas também estamos convencidos das suas capacidades e se agirmos como time, com e sem a bola, podemos vencer esses oponentes. Essa é a crença que temos que levar conosco quando entrarmos em campo, quando começarmos o jogo e temos que fazer por mais de 90 minutos no domingo”.
– O que nós queremos é vencer todos os jogos. Temos que jogar nosso melhor e temos que colocar nosso estilo de jogo, nossas regras, princípios e claro que vamos fazer um grande plano de jogo e temos que executar – destacou o técnico do United.
Sendo assim, a provável escalação do Manchester United é a seguinte: De Gea; Dalot, Varane, Martínez e Malacia; Casemiro e Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford
FICHA TÉCNICA:
Manchester City x Manchester United
Data e horário: 2/10/2022, às 10h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Akanji, Dias e Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Foden, Haaland e Grealish
Desfalques: John Stones e Kalvin Phillips (machucados)
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Dalot, Varane, Martínez e Malacia; Casemiro e Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford
Desfalques: Harry Maguire, Axel Tuanzebe e Brandon Williams (machucados)

