Veja a provável escalação do PSG contra o Benfica na Champions
Pela Liga dos Campeões, PSG disputa hoje a manutenção da liderança no Grupo H
Divulgacao/PSG
Benfica x PSG se enfrentam nesta quarta-feira (4) às 16h (de Brasília) no estádio da Luz, em Lisboa-POR, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Com duas vitórias conquistadas até aqui, o time liderado por Neymar, Messi e cia querem manter o 100% de aproveitamento.
Escalação do PSG contra o Benfica
Neste momento, PSG e Benfica estão empatados com seis pontos cada. Com isso, quem vencer praticamente encaminha a classificação para a próxima fase. O time de Christophe Galtier tenta pela primeira vez conquistar a competição e vem motivado para isso.
A princípio, o PSG é apontado como favorito para o jogo de hoje. Galtier, porém, rasgou elogios ao time português na véspera.
“É uma equipa muito interessante, bem organizada. Vê-se desde o começo da temporada. Há qualidade tanto a nível individual como coletivo. Não estou surpreendido por vê-los neste nível. Hoje, o Benfica pode afirmar-se como favorito deste grupo”, declarou o treinador do PSG.
“Para ter sucesso e vencer o Benfica, teremos que ter a capacidade de jogar sob pressão. Vamos enfrentar uma equipa que vai jogar, que vai querer atacar e acelerar o jogo. Eles colocam uma pressão enorme sobre os nossos primeiros homens, mas não será necessário lançar as bolas, mas sim jogar sob pressão. Também teremos de ser muito mais eficientes do que temos sido”, completou Galtier.
A provável escalação do PSG diante do Benfica é a seguinte: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Danilo; Hakimi, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi, Mbappé e Neymar.
FICHA TÉCNICA
Benfica x Paris Saint-Germain
Uefa Champions League 2022/23
Grupo H – 3ª rodada
Data e horário: 05/10/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP)
Assistentes: Diego Barbero (ESP) e Ángel Nevado (ESP)
Transmissão: TNT e HBO Max
PROVÁVEIS TIMES
BENFICA (Técnico: Roger Schmidt)
Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva e Grimaldo; Florentino, Enzo Fernández, David Neres, Rafa Silva e João Mário; Gonçalo Ramos.
PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Danilo; Hakimi, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi, Mbappé e Neymar.

