Veja a provável escalação do Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk na Champions
Em casa, Real Madrid pode praticamente encaminhar sua classificação para a próxima fase
Divulgacao
Real Madrid x Shakhtar Donetsk duelam nesta quarta-feira (5) às 16h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Diante do seu torcedor, o time espanhol é amplo favorito por uma vitória no jogo de hoje.
Escalação do Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk
Neste momento, o Real Madrid lidera o grupo F com seis pontos, seguido pelo Shakhtar Donetsk que aparece com 4. A partida de logo mais vale a liderança da chave, o que faz do jogo ter um caráter ainda mais decisivo.
– Todos sabemos que é um jogo muito importante para colocar o grupo de volta nos trilhos. Estamos bem preparados para isso, e o fato de não termos feito um bom jogo no último domingo conta. Queremos mostrar outra atitude, outra imagem. Jogamos contra um adversário difícil também – disse Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid.
No final de semana, os merengues tropeçara perante o Osasuna, pela La Liga. O resultado fez a equipe perder a ponta da tabela para o Barcelona. “Não foi uma boa partida. Queremos melhorar, mostrar outra atitude, outra identidade, tendo em conta que vamos jogar contra um adversário perigoso, que começou muito bem na fase de grupos”, afirmou Ancelotti.
Courtois é desfalque no duelo frente os ucranianos. Courtois. O goleiro do Real Madrid passou por exames médicos nesta segunda-feira, que confirmaram as dores ciáticas na região lombar.
Sendo assim, a provável escalação do Real Madrid diante do Shakhtar Donetsk é a seguinte: Lunin; Carvajal, Éder Militão (Rudiger), Alaba e Mendy; Tchouaméni, Kroos e Valverde (Modric); Rodrygo, Benzema e Vini Jr.
FICHA TÉCNICA
Data e horário: 05/10/2022, às 16h
Local: Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP)
Onde assistir: HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Carvajal, Éder Militão (Rudiger), Alaba e Mendy; Tchouaméni, Kroos e Valverde (Modric); Rodrygo, Benzema e Vini Jr.
Desfalques: Courtois e Ceballos.
SHAKHTAR DONETSK (Técnico: Igor Jovicevic)
Trubin, Lucas Taylor, Bondar, Matviyenko e Konoplya; Stepanenko, Bondarenko, Sudakov, Shved e Mudryk; Oleksandr Zubkov.
Desfalques: Viktor Kornienko.

