PSG tem desfalques hoje contra o Benfica na Champions; veja quem está fora
Em casa, PSG pode deixar encaminhado sua vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões
Divulgacso/PSG
PSG x Benfica se enfrentam nesta terça (11) às 16h (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Com sete pontos em três jogos já realizados, o time comandado por Neymar e cia pode ficar mais perto da classificação para o mata-mata.
Para a partida de hoje, o PSG confirmou o desfalque de Lionel Messi. Com desconforto na panturrilha, argentino mais una vez ficará de fora. No final de semana, pelo Campeonato Francês, ele já havia sido ausência. Além do meia-atacante, Renato Sanches, Kimpembe e Nuno Mendes também permanecem fora.
Em casa e com o apoio da torcida, o PSG é apontado como grande favorito nas casas de apostas. Christophe Galtier, comandante da equipe francesa, não vê desta forma e espera por dificuldades, como foi em Portugal.
– Precisamos analisar o jogo de ida e ver como o Benfica pode nos colocar em dificuldades. Você tem que se perguntar se no nível tático se tudo foi feito como deveria ser. Se decidirmos ir para outro sistema, temos que ser capazes de criar novas conexões, podemos trazer jogadores para cima em campo, há toda uma análise a ser feita em torno das possibilidades – disse Galtier.
David Neres fora
Com uma pequena lesão muscular, o atacante é problema importante o Benfica. “O PSG encontrará uma solução para substituir Messi, assim como temos que encontrar uma solução para substituir David Neres, que é muito importante para nós”, afirmou Roger Schmidt, o comandante do Benfica em coletiva.
Desfalques: Lionel Messi, Nuno Mendes, Renato Sanches e Presnel Kimpembe (machucados)
FICHA TÉCNICA:
PSG x Benfica
Data e horário: 11/10/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Ramos, Marquinhos e Danilo; Hakimi, Vitinha, Verratti e Bernat; Sarabia, Mbappé e Neymar
Desfalques: Lionel Messi, Nuno Mendes, Renato Sanches e Presnel Kimpembe (machucados)
BENFICA (Técnico: Roger Schmidt)
Vlachodimos; Bah, Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Enzo Fernández; Draxler, Rafa e João Mario; Gonçalo Ramos
Desfalques: David Neres, Lucas Verissimo e Felipe Morato (machucados)

