Home Futebol PSG: Mbappé foi aconselhado por pessoas próximas a jogar em time da Premier League

PSG: Mbappé foi aconselhado por pessoas próximas a jogar em time da Premier League

Jogador não está feliz jogando ao lado de Neymar e Messi na França e convive com rumores de uma possível saída no ano que vem

Por Wemerson Ribeiro em 19/10/2022 15:15 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram

Os rumores de uma possível saída do atacante francês Mbappé do PSG já nos primeiros meses de 2023 voltaram com tudo após revelações recentes. Com prioridade de jogar no Real Madrid, time que quase defendeu na última janela de transferências, o jogador pode repensar o seu futuro e considerar uma ida para a Inglaterra em 2023.

As informações divulgadas pelo jornal espanhol El País, nesta quarta-feira (19), dão conta de que pessoas próximas ao atleta estariam tentando convencê-lo a fechar com o Liverpool. O veículo afirmou ainda que o próprio tio do craque, Pierre Mbappé, estaria envolvido nas conversas para fazer com que esse caminho se tornasse possível em breve.

O primeiro movimento dos “conselheiros” do atacante teria sido feito pouco tempo depois desta temporada começar na Europa, quando os rumores favoreciam um acordo com o Real Madrid. Na avaliação realizada internamente pelo staff do camisa 7, acreditava-se que essa seria a decisão “mais apropriada” naquele momento.

Mbappé no Liverpool pode acontecer em 2023?

O “vazamento” dessa notícia coincide com as informações recentes que tratavam de um suposto interesse do Liverpool na contratação de Mbappé para o ano que vem. Além disso, já é de conhecimento popular que os Reds teriam tentado se aproximar do jogador ainda em 2017, antes dele se mudar do Mônaco para o PSG.

Atleta nega boatos

O craque convive com rumores de um suposto pedido para sair do futebol francês já em janeiro do ano que vem. Em entrevista após a vitória por 1×0 contra o Olympique de Marselha, no domingo (16), ele negou os boatos e foi enfático ao afirmar que as declarações que circulam a internet atribuídas a ele são “completamente falsas”.

Exit mobile version