Home Futebol PSG pode mudar contra o Ajaccio; veja a provável escalação

PSG pode mudar contra o Ajaccio; veja a provável escalação

Com trio Neymar, Messi e Mbappé, PSG entra em campo hoje para manter a liderança do Campeonato Francês

Por Eder Bahúte em 21/10/2022 07:53 - Atualizado há 2 anos

Divuglacao/PSG

PSG x Ajaccio se enfrentam nesta sexta-feira (21) às 16h (de Brasília) no Estádio François Coty, pela 32ª rodada da Ligue 1. Com seus principais jogadores à disposição, o time comandadao por Christophe Galtier é apontado como grande favorito ao jogo.

Escalação do PSG contra o Ajaccio

Atual campeão francês, o PSG é mais uma vez o principal candidato a conquistar o título da atual temporada. Neste momento, porém, a distância para o segundo colocado ainda não é tão considerável. São apenas três pontos de vantagem sobre o Lorient.

Hoje, o desafio é diante de uma equipe quie briga contra o rebaixamento. Com oito pontod conquistados até aqui, o Ajaccio é o 18ª colocado. Nos últimos três jogos, porém, demonstra uma pequena reação. Apesar disso, tem uma missão muito complicada pela frente.

Em razão da sequência de jogos e também pela fragilidade do adversário, Galtier pode fazer algumas mudanças na equipe. Em entrevista, o treinador falou sobre a possibilidade.

– Pode haver rodízios amanhã. Ainda estou pensando nos jogos que virão e no calendário. Temos a obrigação de vencer. Todos pensam que o jogo será fácil para o PSG, mas em Reims tivemos problemas. Vamos jogar com quatro defesas. Essa é a única informação que posso lhe dar – disse Christophe Galtier, treinador do PSG.

A provável escalação do PSG diante do Ajaccio é a seguinte: Donnarumma; Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos e Bernart; Verratti, Fabian Ruiz e Sarabia; Neymar, Messi e Mbappé.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 21/10/2022, às 16h
Local: Estádio François Coty, em Ajaccio (FRA)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AJACCIO (Técnico: Olivier Pantaloni)
Leroy; Alphonse, González, Mayembo e Diallo; Marchetti, Barreto, Cimignani e Laçi; Idrissy e Belailli.

PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos e Bernart; Verratti, Fabian Ruiz e Sarabia; Neymar, Messi e Mbappé.

Exit mobile version