PSG x Benfica: Mbappé faz de voleio, mas golaço é anulado; assista
Paris Saint-Germain viu possibilidade de classificação antecipada ser adiada na Champions, mas segue em situação confortável
David-Ramos-Getty-Images
Jogando sob seus domínios, o PSG não passou de um empate de 1 a 1 contra o Benfica nesta terça-feira (11), no Parque dos Príncipes, em jogo da 4ª rodada da Champions League. Autor do tento dos parisienses, o camisa 7 chegou a fazer um belo gol já na reta decisiva, mas a jogada foi invalidada por conta de um impedimento do próprio artilheiro francês.
O lance se deu após cobrança de escanteio. Sergio Ramos desviou de chaleira, e Mbappé acertou um lindo voleio fazendo o segundo do PSG. Contudo, a arbitragem assinalou, acertadamente, o impedimento do atacante francês. Embora tenha esboçado uma pressão final, os donos da casa não conseguiram chegar ao segundo gol, em dia de Neymar sumido em campo.
Veja o lance:
NÃO VALEU ⚽️❌ Após cobrança de escanteio de Neymar e desvio de Sergio Ramos, Mbappé ficou com a sobra e finalizou de voleio, mas estava em posição irregular #ChampionsNoSBT pic.twitter.com/UZInWavqqI
— SBT Sports (@sbt_sports) October 11, 2022
Com o resultado, o PSG se mantém na liderança do Grupo H da Champions League, agora com oito tentos, mesma pontuação do Benfica. O próximo desafio do time parisiense na temporada ocorre neste domingo (16), às 16h (de Brasília), no clássico diante do Olympique de Marseille, pela Ligue 1. Já pelo torneio continental, os comandados de Galtier voltam a campo no dia 25, contra o Maccabi Haifa, novamente no Parque dos Príncipes.
FICHA TÉCNICA: PSG x Benfica
Data e horário: 11/10/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Ramos, Marquinhos e Danilo; Hakimi, Vitinha, Verratti e Bernat; Sarabia, Mbappé e Neymar
Desfalques: Lionel Messi, Nuno Mendes, Renato Sanches e Presnel Kimpembe (machucados)
BENFICA (Técnico: Roger Schmidt)
Vlachodimos; Bah, Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Enzo Fernández; Draxler, Rafa e João Mario; Gonçalo Ramos
Desfalques: David Neres, Lucas Verissimo e Felipe Morato (machucados)

