PSG x Olympique de Marselha: saiba como assistir ao duelo da Ligue 1 AO VIVO
Paris Saint-Germain tenta abrir frente no topo da Ligue 1, uma vez que tem perseguição direta do rival de outros dois clubes
Divulgação
Depois do empate diante do Benfica pela Champions League, o PSG entra em ação neste domingo (16), às 15h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, para enfrentar o arquirrival Olympique de Marselha, em um dos clássicos de maior rivalidade do país.
Para o embate, o técnico Christophe Galtier poderá contar com o regresso do craque Lionel Messi, que vinha sendo baixa por conta de uma lesão. Ao que tudo, indica, o trio formado pelo camisa 30, Neymar e Mbappé será a linha de frente do PSG novamente.
Na situação de tabela, o PSG lidera com 26 tentos, mas tem uma forte perseguição do Lorient, que já atuou na 11ª rodada da Ligue 1, e aparece com a mesma pontuação. O Olympique é o quarto colocado, com 23 tentos, e também pode se igualar na liderança em caso de triunfo.
O time parisiense, por conta ao amplo saldo de gols não perderá o posto de líder nesta semana. Além dos dois times citados, a equipe de Galtier ainda tem o Lens como concorrente, que aparece em terceiro, com 24 tentos, mas já atuou na rodada.
ONDE ASSISTIR
O clássico da Ligue 1 terá transmissão do Star+, plataforma de streaming que exibe todos os jogos do certame francês na temporada 2022/23. O serviço pode ser contratado ao preço de R$ 16,90 mensalmente.
#PSGOM: 5⃣ coisas a saber sobre #LeClassique! 📰 https://t.co/VPFLDdDJec
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) October 15, 2022
FICHA TÉCNICA: PSG x Marseille
Ligue 1 2022/23 (Campeonato Francês)
11ª rodada
Data e horário: 16/10/2022, às 15h45 (de Brasília)
Local: Parc des Princes, Paris (FRA)
Transmissão: Star+
PROVÁVEIS TIMES
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Mukiele, Marquinhos e Danilo Pereira; Hakimi, Verratti, Vitinha e Bernat; Messi, Neymar e Mbappé.
Desfalques: Kimpembe (lesionado) e Sergio Ramos (suspenso).
MARSEILLE (Técnico: Igor Tudor)
Pau Lopez; Mbemba, Balerdi e Gigot; Clauss, Guendouzi, Rongier e Nuno Tavares; Payet, Harit e Alexis Sanchez.
Desfalque: Kolasinac (lesionado).

