PVC detona atitude de Rogério Ceni no São Paulo: “Não pode”
Tricolor saltou três posições no Brasileirão após vitória fora de casa, mas postura de Ceni desagradou comentarista do Grupo Globo
Montagem - Fotos: Reprodução - Rubens Chiri - Divulgação
O São Paulo se distanciou de vez da zona perigosa e ainda sonha com vaga na próxima Libertadores depois do triunfo de 2 a 1 pra cima do América-MG, na última quinta-feira (06). Mas apesar do resultado positivo, Rogério Ceni foi alvo de críticas por parte do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que mostrou incômodo com a falta de ânimo do treinador na coletiva pós-jogo no Independência.
Ainda abalado pela derrocada na finalíssima da Sul-Americana para o Independiente del Valle, o comandante técnico do São Paulo se mostrou cabisbaixo.
“Difícil até para a gente se automotivar né? Claro que a gente tem a obrigação é funcionário do clube mas acima de tudo você é um ser humano você tem vínculos e e dói muito” disse o treinador do São Paulo, sendo amplamente questionado por PVC.
“Ele não pode entrar cabisbaixo. Ele não foi para o campo pegar os jogadores depois da derrota para o Del Valle. Ele foi para o vestiário. Não pegou a medalha. (…) O Rogério tem um potencial como técnico extraordinário. Às vezes, o que parece é que o Rogério não conseguiu tirar do corpo dele o jogador. Como técnico, ele não pode dizer que o Aloísio perdeu um gol. Ele tem que colocar a cabeça no travesseiro e perguntar ‘onde nós erramos?’. Ele tem um potencial extraordinário. Ele não pode não ir buscar a medalha. Ele não pode ir para coletiva para dizer ‘oh, vida! Oh azar'”, disse PVC contra o treinador do São Paulo.
O Tricolor volta a campo neste domingo (9), às 16h, recebendo o Botafogo no Morumbi. Mais um duelo importante pelo @Brasileirao.
Garanta seu ingresso: https://t.co/WhCWQouk0N#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/8GS2qjwhPv
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 7, 2022
SITUAÇÃO DO SÃO PAULO
Com a vitória diante do Coelho, o São Paulo saltou para os 40 pontos, saindo no 13º para o 10º lugar, oito tentos a menos em relação ao Athletico Paranaense, que figura no G6. O time do Morumbi, no entanto, ainda possui um jogo a menos a ser cumprido contra o Coritiba, no dia de 20 de outubro, no Morumbi. O próximo desafio do time de Ceni está programado para o domingo (09), contra o Botafogo, no Nilton Santos.

