Após mostrar dedo do meio para torcida do Red Bull Bragantino, jogador pede desculpas
No duelo entre Santos e RB Bragantino, na última segunda-feira (17), o jogador do time de Bragança, ao ser substituído, fez gesto obsceno
Ricardo Moreira/Getty Images
No duelo entre Santos e RB Bragantino, da última segunda-feira (17), pelo Brasileirão Série A, além da vitória do Peixe, outro fato que marcou o duelo foi a substituição de Luan Cândido, que ao deixar o gramado, mostrou o dedo do meio para os torcedores do time de Bragança.
Depois do ocorrido, o jogador do RB Bragantino, que ao deixar o campo também não cumprimentou o treinador Maurício Barbieri, se desculpou com o comandante da equipe e com os torcedores, além de prometer que atitude não irá se repetir.
“Venho pedir desculpas aqui aos torcedores e ao Maurício (Barbieri) pelo ocorrido de ontem. Não foi intenção nenhuma, estava de cabeça quente com o resultado do jogo. Pode ter certeza que isso não vai se repetir, peço desculpa a todos os torcedores. Que a gente possa reverter essa situação em que estamos”, declarou o jogador do RB Bragantino.
O treinador do RB Bragantino, após o duelo, se manifestou sobre a atitude de Luan
“Eu acho que o Luan errou, e de maneira nenhuma eu vou defender o comportamento dele. Ele é um atleta jovem, que precisa controlar as suas emoções, seu ímpeto, para não responder as provocações e os xingamentos. Agora, o torcedor não tem salvo o conduto para fazer o que ele quer e o que deseja à todo momento. Depois não adianta vir falar de invasão de campo, se a gente acha normal um torcedor ficar debruçado em cima da grade e xingando até a última geração da família do jogador. Isso também não é torcer. Do mesmo jeito que o Luan precisa aprender a controlar os seus sentimentos, também não é nada bonito o torcedor ter o tipo de comportamento que ele tem. Enquanto se normalizar isso, vamos continuar tendo as consequências que aconteceram no final de semana”, comentou Maurício Barbieri sobre o ocorrido na última partida do RB Bragantino.

