Renato Maurício Prado questiona jogador do Flamengo após final da Copa do Brasil: “Por que recuou?”
Jogador do Flamengo disse que time tirou lição na final contra o Corinthians
Reprodução
O Flamengo foi campeão da Copa do Brasil ao bater o Corinthians nos pênaltis, mas para muitos o jogo poderia ter sido mais simples. Isso porque o Fla abriu o placar com cinco minutos e tinha a favor de si um retrospecto favorável em casa, além de quase 70 mil pessoas no Maracanã.
Porém, tudo mudou quando o Corinthians passou a pressionar e ter o segundo tempo todo com domínio até chegar ao gol de empate com Giuliano, aos 35 minutos da etapa final.
Isso gerou incômodo em alguns jogadores do Flamengo durante e após a partida, o que levou Filipe Luís a abrir o jogo sobre a atuação da eqiupe na zona mista.
“Fizemos um grande primeiro tempo, depois que a gente fez o gol em qualquer momento de sofrimento o time ia pra trás, parou de posicionar. A sensação dentro de campo foi que a gente quis defender o resultado, e defender o resultado 70 minutos contra uma equipe como o Corinthians é impossível”, disse o lateral do Flamengo após o título.
“Tivemos nossas chances de fazer o segundo mas não fizemos. Em nenhum momento a gente teve uma reação. Tem que ficar como lição, não é a primeira vez que acontece, um gol só não vale.”
Renato Maurício Prado contesta Filipe Luís
Torcedores do Flamengo, o colunista e jornalista Renato Maurício Prado utilizou seu Twitter oficial para contestar Filipe Luís e fazer um questionamento simples após a entrevista:
“Por que então o Flamengo recuou?”
Vale destacar que Filipe Luís não defendeu o desempenho do time e garantiu que esse não é o DNA do Flamengo.
“O Flamengo, por filosofia, não joga fechado, é um time que tem que pressionar”, disse o experiente defensor.
“A instrução do Dorival foi outra, mas a gente acabou se defendendo naturalmente e paramos de jogar com o passar do tempo. E aí tudo pode acontecer.”

