Home Mídia Esportiva e bastidores Rizek aponta que Palmeiras pode bater marca no Brasileirão Série A

Rizek aponta que Palmeiras pode bater marca no Brasileirão Série A

O jornalista e apresentador André Rizek, na conta oficial do Twitter, fez um levantamento sobre marca que o Palmeiras pode bater no Brasileirão Série A

Por Lucas Perillo em 07/10/2022 09:56 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Na noite de ontem (6), o Palmeiras bateu o Coritiba por 4 a 0 e ficou mais perto do título do Brasileirão Série A. O jornalista e apresentador André Rizek, na conta oficial do Twitter, fez um levantamento sobre marca que pode ser batida pelo Verdão nesta edição do campeonato.

“O Palmeiras abre 12 pontos sobre o segundo colocado da vez. A maior diferença até hoje foram 16 pontos (Flamengo de Jesus sobre o Santos de Sampaoli, em 2019). Se tiver essa ambição… Palmeiras bate essa marca”, analisou o jornalista.

Sobre marca citada pelo jornalista, o Palmeiras ainda tem oito rodadas no Brasileirão Série A para abrir mais de 16 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. O Verdão ainda encara o Atlético-GO, São Paulo, Avaí, Athletico, Fortaleza, Cuiabá, América-MG e Internacional.

Em outras oportunidades, Rizek exaltou o Palmeiras e apontou que o time se tornou uma grande referência no futebol brasileiro

“Palmeiras fez por merecer tudo isso o que está vivendo. Tornou-se a grande referência no futebol brasileiro. Uma geração espetacular formada em casa e contratações bem pensadas, um treinador fenomenal, a melhor relação custo (zero)/benefício com estádio. Que momento do clube”, escreveu o jornalista.

Em duelo do Verdão contra o Atlético-MG, Rizek também comentou sobre o time comandado por Abel Ferreira e destacou a postura do Palmeiras.

“Atlético era o único time da Série A que o Palmeiras de Abel Ferreira não havia derrotado ainda. Palmeiras sendo Palmeiras. Frio, calculista, organizado, postura de campeão. Jogo do Mineirão teve dois grandes derrotados: o Galo, obviamente, e a arbitragem. Que coisa horrorosa”, avaliou o jornalista.

Exit mobile version