Rony encontra garoto com cartaz barrado pela PM e entrega camisa do Palmeiras
Atacante do Palmeiras marcou um golaço também fora de campo
Reprodução/Twitter
O Palmeiras goleou ontem (06) o Coritiba por 4 a 0, no Allianz Parque, e se manteve disparado na liderança do Brasileirão.
Mas, um vídeo chamou atenção antes da partida. Um garoto, torcedor do Palmeiras, foi barrado pela PM ao tentar entrar com um cartaz em que pedia uma camisa do Rony. O menino, então, chorou bastante com o ocorrido.
Não deixaram o garoto Pedro entrar com o papelão pedindo uma camisa do Rony! O menino chorou! Era a primeira vez no estádio! Ele que já fez gol de bike e comemorou com o Rony! pic.twitter.com/wHTdawJZHF
— Yara Fantoni (@yarafantoni) October 6, 2022
Porém, ao final da partida, com a ajuda do Palmeiras, da assessoria do Rony e da repórter Yara Fantoni, que registrou tudo, o garoto além de ganhar a camisa, ainda conheceu o Rony.
Veja o vídeo abaixo:
Alô meu povoooo! Ele ganhou a camisa do Rony e teve encontro!!! Obrigada @Palmeiras @AllianzParque e Rony! O futebol é isso!! Nunca será só o futebol! @UOLEsporte @lancenet pic.twitter.com/wUPRPIE17y
— Yara Fantoni (@yarafantoni) October 7, 2022
Mais uma vitória do Palmeiras
Contra o Coritiba, Rony e companhia tiveram mais uma atuação de gala e agora, abriram 12 pontos em relação ao segundo colocado, faltando apenas oito rodadas.
Foi o famoso dois vira, quatro acaba. No primeiro tempo, Mayke abriu o placar após escanteio cobrado por Gustavo Scarpa. Pouco depois, Rony recebeu de Scarpa e tocou de primeira por cobertura do goleiro, para marcar um golaço.
No segundo tempo, o zagueiro artilheiro, Gustavo Gómez, marcou o terceiro. E por fim, já no final da partida, Breno Lopes fechou o placar.
O jogo contou com a estreia do garoto Endrick, de apenas 16 anos, no time principal do Verdão. Com pouco tempo em campo, o garoto mostrou muita disposição e teve duas finalizações defendidas pelo goleiro.

