Sampaoli fecha com o Sevilla e torcedores ironizam: “Já pediu 30 reforços”
O Sevilla anunciou oficialmente hoje (6) nas redes sociais a contratação de Sampaoli como o novo treinador da equipe espanhola
Pedro Vilela/Getty Images
Na manhã de hoje (6), o Sevilla anunciou oficialmente a contratação do treinador Jorge Luis Sampaoli Moya. O argentino chega para substituir Julen Lopetegui. Nas redes sociais, os torcedores já se pronunciaram sobre a nova contratação do time espanhol e ironizaram Sampaoli.
A conta @DonaLuciaHexa, fez post no Twitter projetando a passagem de Sampaoli no Sevilla, indicando que o treinador já teria pedido muitos reforços.
Sampaoli assinou com o Sevilla e já temos o seu ciclo: Em sua 1ª hora de trabalho ele já pediu 247 reforços. Semana que vem ele já estará reclamando que não recebeu reforços (mesmo com a janela fechada). Em Junho, ele pede demissão alegando falta de reforços”, brincou no Twitter.
No Twitter, a principal brincadeira com o novo treinador do Sevilla era sobre os reforços pedidos. “Já pediu 30 reforços”, “Você disse refuerzos ???”, “30 reforços, nenhum título, mais 30 reforços nenhum título, e deixa o time”, escreveram torcedores na rede social.
Os reforços de Sampaoli
O último time a ser comandado pelo treinador argentino foi o Olympique de Marselha e mesmo depois de fechar com oito reforços para a temporada 2021/22, Sampaoli disse que não estava satisfeito.
“Ainda temos uma equipe em construção. Ainda não temos essa força de trabalho completa, também é preocupante. Estamos tentando fortalecer alguns conceitos defensivos para estarmos menos em perigo defensivamente. Faltam quatro ou cinco jogadores, mas temos que definir prioridades. Não podemos fazer tudo, teremos”, declarou em entrevista coletiva concedida no ano passado.

