Home DESTAQUE Santos: Ângelo marca em vitória sobre o Red Bull Bragantino e projeta gol na Vila Belmiro

Santos: Ângelo marca em vitória sobre o Red Bull Bragantino e projeta gol na Vila Belmiro

Atacante comentou sobre o seu desempenho na partida e projetou o seu futuro com a camisa do Peixe

Por Bruno Bravo Duarte em 18/10/2022 00:12 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Moreira/Getty Images

Ângelo foi um dos elementos fundamentais para a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira (17), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O atleta marcou o segundo tento do Peixe na partida e anotou o seu segundo gol no time profissional.

Após o jogo, Ângelo comentou sobre a sua carreira, elogiou o trabalho do técnico Orlando Ribeiro e destacou um sonho: marcar o seu primeiro gol na Vila Belmiro.

“Meu terceiro gol na carreira. O primeiro no Brasileiro. O segundo nesse ano. Só agradecer a Deus por tudo. Venho me cobrando muito. Tenho essa dificuldade desde a base. Sou um cara que sempre dei muitas assistências, mas atacante vive de gol. Tenho me cobrado para ser mais completo, falta isso e tenho treinado muito. Meus companheiros tem me ajudado, dado confiança, e graças a Deus fui coroado. Tinha falado no Twitter que iria sair meu primeiro gol na Vila e tá prometido. Se Deus quiser ainda vai sair meu gol na Vila”, declarou ao SporTV.

Com a vitória, o Santos garantiu 43 pontos e conseguiu subir para a 11ª colocação do Brasileirão Série A. Atualmente, o Alvinegro Praiano está próximo do G-8 da competição, com dois pontos a menos que o América-MG. Desta forma, o Santos sonha com uma vaga na Libertadores em 2023.

“O Santos tem que sonhar com coisa grande. O Santos tem que estar no topo da tabela e brigar por título. Vamos brigar até a última rodada por Libertadores. É isso que o Santos merece. Primeiro tempo falhamos um pouco. Professor Orlando falou para fazermos o que treinamos, deu confiança e saímos com a vitória. Ele é um treinador muito inteligente. Nossa meta é a Libertadores. Nada mais além disso, nada além do que o Santos merece, que é estar no topo sempre”, finalizou o jogador.

Sair da versão mobile