Home Futebol Em vitória do São Paulo no Brasileirão Série A, Rogério Ceni elogia atuação de Patrick

Em vitória do São Paulo no Brasileirão Série A, Rogério Ceni elogia atuação de Patrick

Técnico do Tricolor Paulista concedeu entrevista coletiva logo após a partida de ontem à noite

Por Erick Montezano em 21/10/2022 11:12 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo venceu o Coritiba, pelo placar de 3 a 1, jogando em casa, no estádio Morumbi, na noite da última quinta-feira, dia 20.

Esse confronto era um jogo adiado da rodada 29 do Brasileirão Série A. O duelo havia sido adiado em função do clube paulista estar disputando a final da Copa Sul-Americana.

Com essa vitória, o SPFC assume a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos conquistados e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após o jogo de ontem à noite, o técnico Rogério Ceni fez elogios a atuação de Patrick:

“Patrick participa muito de lances decisivos, mesmo quando não faz grandes jogos. Fisicamente ele pode melhorar depois de uma pré-temporada, mas ele participa muito de lances decisivos, fazendo gol, dando assistência.”

O jogador do São Paulo foi o autor da assistência para o gol marcado pelo atacante argentino Jonathan Calleri, na partida de ontem.

São Paulo briga por Libertadores?

Ainda em coletiva de imprensa, o técnico do Tricolor Paulista falou sobre as chances do time em conseguir uma vaga na competição continental:

“Eu preciso viver jogo após jogo, estamos concorrendo com muita gente. Muito estudante para pouca vaga na faculdade. Se a vitória vier no domingo, vamos fazer análise. Mas impossível prever, com tanta gente disputando. Temos que tentar fazer o máximo dos 18 pontos que restam, por nós mesmos.”

E completou, dizendo:

“Hoje são seis equipes que brigam por duas vagas, e a cada rodada vamos ter novo parâmetro. É um campeonato que a cada rodada vai se apresentar um cenário, de ter seis times ou se alguém vai abandonar a briga. Espero estar até o final.”

Sair da versão mobile