Torcedores do São Paulo cobram postura do time e pedem: “Tragam a taça”
Nas redes sociais, torcedores do São Paulo se manifestaram sobre postagem do clube em relação à final da Sul-Americana contra o Independiente del Valle
Miguel Schincariol/saopaulofc.net
Na tarde de hoje (1), o São Paulo enfrenta o Independiente del Valle na final da Sul-Americana. A partida está marcada para às 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Nas redes sociais, os torcedores se manifestaram sobre o jogo após postagem feita pelo Tricolor Paulista.
“É dia de decisão!!! lutaremos juntos, por um sentimento: São Paulo Futebol Clube! é #diadetricolor!!!”, escreveu o time na conta oficial do Twitter.
Nos comentários, os torcedores se manifestaram sobre a grande decisão contra o Independiente del Valle.
“O grande dia chegou! Após 10 longos anos estamos disputando novamente uma final internacional (final da Sul-Americana em 2012). então, diante disso, peço que deixem tudo em campo. que não falte amor, determinação e raça! Tragam a taça pra casa! Joguem por nós, estaremos na torcida por vocês! #vamos são paulo”, escreveu um torcedor do São Paulo no Twitter.
Outro torcedor se manifestou apontando que a final da Sul-Americana é o jogo da década do time e o resultado pode mudar o rumo do São Paulo.
“É o jogo de uma década! É hora de mudar o rumo desse time nos últimos anos! Trazer alegria a muitos que nunca viram o São Paulo ganhar um título importante! É a hora da virada!”, escreveu o torcedor do Tricolor.
Calleri, atacante do Tricolor, também comentou sobre a final
O atacante do São Paulo Jonathan Calleri, em encontro com Luis Fabiano promovido pela Conmebol, comentou sobre a decisão da Sul-Americana.
“Na verdade, estou um pouquinho ansioso. Eu voltei aqui para tentar ganhar títulos e, depois de perder o Paulista, é minha primeira grande chance de ganhar um título com a camisa do São Paulo. Obviamente os dias passam muito devagar”, declarou o atacante do Tricolor.

